No início do ano foi-se levantada a hipótese de que Britney Spears teria utilizado uma dublê de corpo para um de seus videoclipes porque estaria com o corpo um pouco mais gordinho do que o necessário para o clipe. Este rumor foi desmentido pela cantora e sua produção, que disseram que Britney se preparou por semanas para fazer o video.
De fato, quando a Femme Fatale tour começou, de corpo, Britney estava bem. Houveram críticas à Femme Fatale, mas elas se concentravam na dança. Os comentários especializados que o show de Britney recebeu nos States foram mistos: Enquanto uns criticavam, outros elogiavam o desempenho de Britney e descreviam seu show atual como sendo o mais divertido dos da cantora.
Mas agora, a cantora sofre um pouco o conhecido "efeito sanfona". Parece que, com tantas viagens e novas responsabilidades familiares, Britney não está conseguindo manter a forma como antes. Avril Lavigne já diz que não consegue malhar enquanto está em turnê, e olha que ela ainda é jovem e não tem filhos, o que a deixa com mais tempo livre do que a Britney.
De qualquer forma, o estilista Zaldy Goco, que criou o figurino da turnê, não contava com este "porém". Como podemos ver abaixo, nesta foto que Britney tirou com os meninos do The Wanted logo após um de seus shows, o figurino realmente não está funcionando para este novo corpo de Britney. Para este, a diva merecia um figurino um pouco mais sóbrio, com menos brilho na região abdominal e mais iluminação nas pernas. Com estas pequenas modificações estéticas ficaria mais gostoso admirar todo o talento que a Spears tem de sobra para oferecer.
Nossa sorte é que, ainda este mês, quem mora no Rio de Janeiro e em São Paulo poderá conferir de perto o show dela. O Brasil é o primeiro país que receberá sua turnê na América Latina. E também é o único que terá dois shows, perdendo, em quantidade, apenas para o México, que terá três shows em seu país.
Assuntos deste post:
Britney Spears
|
Estou lendo: Britney acima do peso?Tweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário