Michael Jackson foi um dos artistas mais incompreendidos, injustiçados e, curiosamente, bem sucedidos do mundo! Seu sucesso veio de seu talento incontestável. Já suas mazelas, de sua falta de habilidade de lidar com a grande mídia.
Esta inabilidade pode ser descrita talvez como inocência, talvez...
Bem, o fato é que, na vida de Michael, muitos dos interesses que rondavam a vida do cantor eram financeiros. Muitos, até mesmo, inescrupulosos, valendo-se do que poderiam para arrancar o que dava do Rei. Com, ou sem, a sua permissão.
O documentário que pretendem lançar, intitulado Michael Jackson and The Doctor: A Fatal Friendship (Michael Jackson e o médico: Uma amizade fatal) é mais uma produção que segue nesta linha. Ainda em 2009, o médico responsável pela morte dele assinou uma autorização para que fosse rodado o filme. Alguém se dignou a perguntar algo ao espólio, ou aos fãs, de Michael Jackson? Mais uma vez vão falar o que querem do Rei. E, infelizmente, devem contar a versão do médico, que já foi condenado pela justiça, em detrimento da versão real, ou legal.
Mesmo preso, Muray terá direito de receber uma parte dos lucros da produção, que está sendo distribuída por uma empresa chamada Zodiak Rights, e já consolidou vendas a várias empresas ao redor do mundo, como a NBC, por exemplo. Esta é uma das produções que seria bom não chegar no nosso país!
0 comentários:
Postar um comentário