Pelo menos é isso que Mariah Yeater afirma perante a justiça. Ela, que hoje tem 20 aninhos e um bebê de três meses, afirma que ano passado, em 25 de outubro, Justin passou por Los Angeles para fazer um show, em que ela estava presente. No final da apresentação, Mariah foi convidada pelos seguranças para entrar no camarim de Justin, que, segundo ela, ficou “animadinho” com a fã e a convidou para outro quarto, privado.
Ela afirma ainda que pediu muito para que ele usasse camisinha, mas que o cantor se negou a fazer isso. Ela topou mesmo assim. Segundo ela, Bieber teria contato que esta era a sua primeira vez e que, por isso, gostaria de sentir todas as sensações do ato.
Justin nega tudo, é claro! Para seus advogados de defesa, a alegação de que ele é o pai é “maliciosa, difamatória e demonstravelmente falsa”, por isso eles já estão se movimentando para defender e proteger Justin destas alegações.
Mas nem todas as notícias para ele estão sendo ruins esta semana! Em verdade, Justin bateu um recorde este ano: ele alcançou a histórica marca de 2 bilhões de visualizações de seus vídeos no You Tube. Parabéns Justin!
Já faz cinco anos que o cantor usa o You Tube para postar seus vídeos e, como todos sabem, foi graças a este site que Justin foi descoberto por Scooter Braun e Usher, dando início a toda esta carreira mundial que ele tem hoje.
0 comentários:
Postar um comentário