Pois é, esta onda de metrossexualidade está pegando mesmo! Quem diria alguns anos atrás que um jogador de futebol poderia ser metrossexual? Uma atividade tão máscula, com tantos empurrões, puxões, pisões e, porque não, tanta porrada?
Mas este é o caso de Neymar: "Faço a unha do pé para não ter unha encravada e também para não machucar com a chuteira." E o cuidado estético não termina aí, acredita que ele, até mesmo, depila as pernas? Não é todo menino que se arriscaria a aparecer de pernas depiladas na frente de seus amigos de futebol!
Mas de Neymar, não se tem como duvidar de sua masculinidade, afinal, o jogador já é até papai! "Sempre que tenho folga, tenho um tempinho, vou visitá-lo. Os princípios que vou passar para ele são os mesmos que os meus pais me passaram, que são a palavra de Deus, uma boa educação. Estou aprendendo a cuidar dele, já troquei fralda. Está sendo maravilhoso esse convívio. Sou um pai coruja.", afirma o craque!
Porém, apesar da pequena neura com relação a sua estética, chegando ao ponto de perder um bom tempo no salão, Neymar é um cara tranquilo com relação a algo que a maioria das pessoas não é: o assédio. "O assédio não me incomoda, não. É o preço que pago, porque sempre quis isso. Quis o sucesso, quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, eu estou me tornando." (Neymar)
0 comentários:
Postar um comentário