Bill Condon, diretor do filme Amanhecer, já anunciou desde alguns meses atrás que várias cenas de sexo haviam sido cortadas da edição final para que a produção não tivesse uma censura de 18 anos nos EUA, o que diminuiria drasticamente a bilheteria do filme naquele país. Após a exibição da premiére luxuosa do filme nesta segunda-feira, os atores do filme revelaram alguns detalhes do que não vamos ver na telona.
Pattinson ficou bastante frustrado com a edição final do filme, revelando que na edição anterior aos cortes as cenas de sexo ficaram intensas, que “ficou realmente incrível. Quando tivemos que filmá-las, precisavam nos dizer quando parar” e ainda confessa: “Em algum momento, senti que era verdade”.
Mas o que o diretor não havia anunciado foi o motivo de Stewart também se decepcionar com a edição final do filme: as cenas do nascimento que foram editadas. “Isto me decepcionou muito e tive que falar com o diretor sobre isso. Quando eu fazia a cena com menos energia, era mais fácil pra ele contar a história, mas no fundo, eu sabia que no livro Bella gritava desesperadamente, por isso fiz o mais louca possível, como se estivessem me exorcizando”.
Será que quando lançarem o DVD teremos acesso à estas cenas preciosas?
Assuntos deste post:
Twilight
|
Estou lendo: Onde está o “sal” de Amanhecer?Tweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário