Para o ator Alfonso Herrera, “estar no Brasil tem seu nível de intensidade”. Também, não é para menos, mesmo após tantos dias em terras tupiniquins, os fãs continuam enlouquecendo somente com a possibilidade de respirar o mesmo ar que o ator.
Na noite de ontem, Ponchito foi ao cinema assistir La Source Des Femmes, de Radu Mihaileanu, que fala de uma grande “greve de sexo” que as mulheres de um vilarejo fazem para que seus maridos percebam que o valor delas não está somente nos serviços domésticos que fazem, por isso eles passam a enfrentar um dilema entre o que diz os costumes locais e o Alcorão. O filme foi ovacionado na sala de Manaus e é um forte candidato ao prêmio do festival.
Ao terminar a exibição deste filme, um grupo de fãs que estavam nos camarins foi permitido pela segurança a entrar na platéia do teatro, onde ficam os jurados, VIPs e alguns sortudos que conseguem ingressos para este local. Poncho já havia combinado com um pequeno grupo de fãs (que conseguiram ingressos para a platéia) que, no final do filme, ele tiraria foto com eles, mas aí o problema aconteceu: quando Poncho se deu conta, havia certa multidão de fãs ao redor dele.
Foi aí que os seguranças perceberam a burrada que fizeram e partiram em direção aos fãs para retirá-los de lá. Poncho ficou um pouco assustado com tanta gente, mas ainda assim ele mandou os seguranças soltarem seus fãs. Muuuito fofo!
Poncho até tentou ficar um tempo na platéia para atender aos fãs que conseguiram entrar, mas os seguranças não puderam permitir, pedindo que ele fosse para o hall do teatro, onde todos tinham acesso livre. No final, ele não conseguiu atender aos fãs como queria, mas só o fato dele agir como age, já conquista muita gente.
E o calor da relação de Poncho com seus fãs não termina nestes atos, não é tão difícil assim os fãs que estão no hotel terem um pouco de atenção do ator. Não é a toa que alguns fãs já conseguiram tirar fotos com ele em mais de cinco ocasiões! E não é o só o Poncho que presenteia seus fãs com sua presença e fotos, Alfonso tem ganhado muitos presentes de seus fãs, inclusive, um CD da banda Calypso! Será que ele gostou do som?
Bem, se ele gostou ou não, não importa muito neste momento, o que tem importado mesmo são os filmes que Poncho tem visto e gostado... Ou não!
O domingo foi um dia mais tranqüilo para Alfonso, apesar de ter julgado dois filmes, estando ele bem sorridente e com uma postura leve o dia todo. Em termos de filmes, ele assistiu a Os Últimos Cangaceiros, documentário brasileiro de Wolney Oliveira, que traz para a tela as memórias de Durvinha e Moreno, dois integrantes do bando de Lampião, além de O Estudante, de Santiago Mitre, que conta a história de um senhor de 70 anos que entra para a universidade para estudar literatura.
0 comentários:
Postar um comentário