Mesmo mais de uma semana após a estréia de Amanhecer nos cinemas, os fãs da saga continuam muito empolgados com cada mínimo gesto que possa deixá-los mais perto dos personagens que adoram e mais longe do fim desta saga que marcou a vida de muita gente.
A novidade agora é o maravilhoso vestido usado por Bella para a cena de seu casamento com Edward, que foi desenhado com muita dedicação por Carolina Herrera e rotulado como uma 'obra majestosa' que, óbvio, é único... Mas algumas réplicas estão ao alcance das fãs californianas.
O vestido que você vê ao lado, está nas vitrines das boutiques do estilista Alfred Angelo, em Los Angeles, e está causando grande tumulto por conta de várias fãs que, não necessariamente, estão de casamento marcado. Algumas só passam por lá para experimentar alguns momentos no traje de Bella Swan e tirar algumas fotos afim de imortalizar o raro momento como 'noiva de um vampiro'.
Mas, Alfred resolveu dar uma amenizada nessa bagunça que viraram suas boutiques, pois, vários vestidos já estavam sendo extraviados por conta da falta de controle das pessoas desesperadas dentro das lojas. Então decidiu que só deixará que experimentem e comprem o vestido, quem provar que está com o casamento marcado. E se antes as réplicas eram poucas, com o alvoroço nas vendas, agora o número é menor ainda. Portanto, mesmo as que estão de casamento marcado, se chegarem atrasadas, vão ter que esperar em uma fila enquanto os próximos vestidos são confeccionados, que situação!
É claro que o vestido é uma obra prima de Carolina Herrera, mas o motivo de fazer tanto sucesso com as fãs hoje em dia é também um pouco de desvirtuação do que fora descrito no livro.Em 'Amanhecer', o vestido de Bella é baseado nos desenhos da época em que Edward era humano, este possui traços muito mais contemporâneos. Carolina Herrera afirma que usou como base o sentimento de Bella por Edward e, é claro, as novas tendências para moda noiva. O resultado é uma peça de figurino com o qual muitas jovens gostariam de se casar. Sorte para quem conseguir comprá-lo. Será que aqui no Brasil ninguém vai fazer nada semelhante?
0 comentários:
Postar um comentário