A história do videoclipe é lugar comum, mas a forma que é contada se encaixa perfeitamente com a música e deixa o vídeo difícil de parar de assistir. Ele realmente envolve e te leva a querer ver até o final!
As carinhas de cachorrinhos abandonados que todos fazem no videoclipe vai criar o desejo em muitas meninas de levar um deles para casa. E tem The Wanted de todo jeito: o cara de malvado, o descabelado, o clássico, o emo e um no estilo Justin! Cada menina pode escolher seu The Wanted com melhor estilo pra tietar ;-)
Nesta questão da caracterização, a idéia do grupo é muito boa, algo que RBD não conseguiu com os meninos. Mas não é só no estilo da banda que podemos nos lembrar e comparar um pouco com RBD: em algumas cenas, a iluminação, o tom azulado da imagem, a sujeira ao redor e a disposição deles faz lembrar um pouco a fase da turnê “Celestial” da banda RBD.
O que deixa uma estranheza no ar é que o videoclipe transforma o The Wanted em um grupo de traídos! Isso ainda vai gerar muita zoação dos meninos quando alguma menina aparecer no colégio com pôster, revista ou caderno com a carinha de um deles. Acontece que no vídeo um marmanjo pega a mulher de cada um deles... E o que eles fazem para se vingar? Vão se encontrar e cantar sobre a dor da traição!
Ah, e não podemos deixar passar a forte referência a Love The Way You Lie, o melhor videoclipe norteamericano lançado no ano passado (em nossa opinião). Todo aquele fogo e situações de destruição... Até mesmo na temática, a letra fala de fogo, zona de guerra, e tal. A Warzone (zona de guerra) em questão é a situação emocionalmente explosiva do fim de um relacionamento por conta de traição. Já no clipe de Eminem e Rihanna, a situação explosiva também era o fim de um relacionamento e mentiras... Traição?
Em resumo, eles souberam usar bem as referências POP que estavam disponíveis, e criaram um excelente videoclipe muito gostoso de assistir, recomendamos! Não é à toa que em menos de um mês de lançamento do videoclipe, a banda The Wanted já consegue mais de dois milhões de views no seu vídeo Warzone!
Assuntos deste post:
Crítica,
The Wanted
|
Estou lendo: The Wanted em WarzoneTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário