A apresentação dos idolos pop de gerações tão diversas cantando uma mesma música foi lindíssima. Ela aconteceu em Los Angeles, como já haviamos anunciado, pela House Full of Toys.
Era visível a intimidação de Justin com o peso de cantar ao lado de um nome como Steve Wonder, um dos maiores ídolos mundiais, inclusive do cantor teen. Alguém já viu uma apresentação recente de Justin em que ele está sem postura, com seu torax dobrado por cima do abdomem (o que prejudica a voz) e cantando com a mão no bolso? Somente Steve Wonder tem o poder de curvar Justin e deixá-lo sem jeito, o que é fofo!
Como você pode conferir com seus próprios olhinhos no video abaixo, até o meio da apresentação Justin está um pouco acanhado, depois daí ele vai ficando um pouco mais à vontade e voltando a ser a super estrela que é. Depois de cantar com Steve, Justin ainda executou sozinho as canções Mistletoe e Baby, fazendo o público presente delirar. Neste ponto ele já estava bem mais confortável com o palco, que é sua casa.
0 comentários:
Postar um comentário