Ele já foi embora do Brasil deixando muita saudade e lembranças boas para trás. Foi uma passagem curta, rápida, frenética e por nosso país, mas que realmente valeu à pena. Muitas perguntas, encontros e, para o Poncho, também muito cansaço, mas ele sempre tinha um sorrisão LINDO no rosto, nunca se mostrando abatido junto aos fãs. Quando respondia às perguntas dos fãs, ele sempre procurava fazê-lo olhando nos olhos, o que deixava todo mundo se sentir muito especial. Quem foi aos eventos teve a impressão de que ele é perfeito! Ele chega a ser tranquilizante de tão calmo que é. Ele tem o dom de fazer com que você se sinta totalmente à vontade, pois brinca com você, sorri, dá a impressão de que ele está todo ali contigo, por inteiro, de corpo e alma!
Mas apesar de tanta entrega, Poncho não deixava escapar certa satisfação quando lhe faziam perguntas sobre sua carreira profissional. Em especial, a galera perguntava muito sobre El Diez, sua série futebolística. Poncho respondia que aceitou fazê-la logo de cara, afinal, ele adora futebol. Que treinava todos os dias, treinava à tarde, manhã, à tarde e manhã... E quando a pergunta era sobre um possível sonho dele de se tornar jogador profissional, a tangente era a saída: "não, não. Estou velho!"
Mas foi em São Paulo que Poncho emitiu uma declaração que fez as fãs irem à loucura: Ele falou que fez um casting pra uma novela brasileira, que ia morar no Rio e tudo! Mas ai ele aceitou uma proposta mexicana e ficou por lá... Caramba, a Globo prestou atenção nele antes mesmo de o cara ser famoso, viu o potencial como ator e o desejou no seu pool de artistas!
É claro que quando ele disse isso, os fãs desesperaram e começaram a gritar freneticamente. Como este fato aconteceu em 2001, Poncho ainda tentava argumentar: "Mas vocês nem me conheciam!" Ao que todos começaram a reagir dizendo que isso não importava.
Mas na verdade importa! Importa porque se ele tivesse vindo não seria o Poncho que todos conhecem, não teria feito parte de um grupo que marcou toda uma geração e não haveria o trauma dele com a Anahí. Aliás, trauma este que, ele fez questão de cutucar com o vídeo que exibiu logo na abertura para a galera (que vocês podem conferir na íntegra, abaixo).
Depois dos fãs assistirem a esta cena tão traumante do beijo dele com a Anahí, não tinha como as fãs não o sufocarem com perguntas acerca o passado deles como ‘casal’. Quando perguntavam sobre ela, ele simplesmente dava aquele sorriso que só ele tem, e quando perguntaram se ele se incomoda com as traumadas e esta coisa toda de Anahí, ele respondeu que não, só acha muito engraçado a forma que as fãs falam sobre isso e que são loucas!
Apesar da super correria, alguns conseguiram se hospedar no mesmo hotel que ele. Com isso, tiveram a sorte de aproveitar um pouco a mais de sua hospitalidade. Mesmo cansado, ele posava para fotos e conversava com todos. Mas isso, só quando estes estavam calmos e agiam com respeito e tranquilidade.
No Rio de Janeiro, o gerente do hotel foi muito bonzinho com os fãs, colocando todos os que se hospedaram no hotel por causa do Poncho, no mesmo corredor que o ator! Em algum momento, logo após o almoço, que houve uma pequena confusão, porque várias fãs conseguiram chegar naquele corredor, uma delas, muito louca, começou a puxar Poncho e se agarrar a ele, o que fez com que os seguranças agissem para que ele pudesse chegar ao seu quarto. Houveram poucos episódios como este, mas no geral, os fãs se comportaram dignamente com ele.
Achamos que até mesmo por isso, no último evento, em São Paulo, Poncho estava tão relaxado e feliz com tudo o que viveu aqui que chegou até mesmo a cantar um pouquinho junto com os fãs! Mas também, da forma como os fãs fizeram em São Paulo, quase teve jeito, ele acabou cantando junto e foi lindo, como se pode ver no registro em vídeo abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário