O Lenox Hill Hospital, hospital em que Beyoncè deu a luz, é uma maternidade diferenciada, focada no bem estar de quem a usa. Porém, no dia em que Beyoncè deu a luz à Blue Ivy, ele mudou de foco e se focou na Beyoncè. Pelo menos é o que dizem as novas mamãe que tiveram seus filhotes no mesmo hospital e dia que Bey.
Com dois gêmeos nascidos naquele hospital no mesmo dia de Blue Ivy, Neil Coulon foi uma das pessoas que enfrentou problemas com os seguranças de Bey e Jay-Z. "Por três vezes eles me impediram de entrar ou sair da UTI-neonatal e isso aconteceu apenas na sexta - apenas porque eles queriam usar o corredor!", desabafa.
Por conta de declarações como estas, o Lenox Hill foi até mesmo acusado de ter alugado para Bey todo um andar do hospital, o que foi negado pela administração do hotel em nota. Porém, na tentativa de proteger a privacidade de Beyoncè, os seus seguranças interferiram no funcionamento de uma parte do hotel, esvaziando corredores e impedindo a circulação de pessoas, o que é bem problemático para um hospital. Mas como o fato só ocorreu por um dia, este foi um problema passageiro. Porém, o hosptial está se preparando para enfrentar um problema que, para eles, será muito mais grave.
As mães que tiveram seus filhos no Lenox Hill, e permaneceram por lá durante a passagem de Beyonce, ultimamente tem discutido dois temas: Lactação e retaliação judicial. Acontece que o hospital dá um curso sobre lactação às mães que escolheram a maternidade para ter seus filhos. Só que entre a absorção de uma técnica ou outra, elas conversam entre si e acabam expondo umas às outras as formas como foram tratadas no hospital enquanto a Beyoncè estava por lá. Durante este período, as demais mães se sentiram negligenciadas pelos funcionários do hospital, por isso, estão pensando em processá-lo.
Até mesmo o NY State Health Departament (Departamento Estadual de Saúde - divisão Nova York) foi acionado para investigar o caso, mas descartou uma mobilização dentro do hospital que, ao se pronunciar sobre o fato, disse que o próprio Lenox está investigando internamente as alegações de maustratos aos pacientes da maternidade. É, parece que, mais uma vez, muita gente está correndo o risco de perder o emprego por estar na esfera de influência da Bey.
Porém, para os fãs que estão preocupados com a repercussão do caso na imagem da diva, pode relaxar. Por incrivel que pareça, as mães não estão loucas de ódio contra a Bey. Elas não a culpam por nada, mas sim contra os funcionários do hospital, que não agiram como deveriam com elas.
0 comentários:
Postar um comentário