Dizem que quando uma mulher toma a decisão de seguir um rumo diferente com a sua vida, a primeira coisa que ela muda são seus cabelos. Se assim for, Katy Perry está pronta para esquecer Russel de vez, visto que ela mudou mais uma vez de visual, aparecendo não apenas com seu cabelo em um novo tom, azul, como também com um novo corte: curto e liso, estilo Channel.
Este novo look foi montado por ela para o novo comercial da marca Adidas, que ela está filmando em Santa Bárbara, nos States. A foto ao lado é dela nas gravações, e você pode notar o quanto Katy estava lindíssima, além de sorridente.
Apesar de seu chamativo cabelo ser muito atraente, um pequeno detalhezinho em seus dedos fala aquilo que Katy não diz a ninguém com palavras. Apesar de não se declarar publicamente quanto ao fim de seu casamento com Russel e, na verdade, talvez nem esteja tão interessada assim no fim definitivo da relação, ela estava sem sua aliança na gravação deste comercial.
Na sexta-feira, um dia depois do da foto, Russel chegou aos EUA, vindo de Londres, onde estava até então Agora finalmente eles vão conversar e decidir o que realmente fazer da vida daqui pra frente. Mas se depender dos pais de Katy, o fim do relacionamento já é certo.
Após terem falado que o fim foi um presente de Deus e Katy ter-lhes dado uma bronca pública, eles nunca mais se pronunciaram a respeito da filha com a imprensa, mas o que dizem é que eles estão se esforçando para promover um encontro entre Katy Perry e Timothy Tebow. Tim Tebow é o quarterback de Denver Broncos, um time de futebol americano. O cara é um gato e tem grana, mas parece que Katy não está em condições de se encontrar com ninguém. Até mesmo a um convite de uma prestigiada premiação, Katy negou sua presença: "Infelizmente eu não terei condições de atender ao People's Choice Awards", "eu quero agradecer a todos vocês por votarem em mim, vou torcer os dedos!". Mesmo após Russel ter sido desconvidado do evento.
Katy tem shows marcados na cidade de Jakarta, na Indonésia, e nas Filipinas no final deste mês, mas nenhuma declaração foi dada para confirmar a realização destas apresentações. É possível que ela se mantenha longe dos eventos sociais pelo menos, até o Grammy, em fevereiro.
0 comentários:
Postar um comentário