Imagina só beber algo nos peitos de Madonna! Pois esta senhora é tão pop, mas tão pop, que de seus seios não devem sair leite, e sim, Coca-Cola! Tem coisa melhor?
Esta viagem é um pequeno delírio em torno da última criação de Jean-Paul Galtier, diretor criativo da Coca-Cola e que foi o responsável pelo desenho do sutiã cônico que a diva usou em seus shows na década de 1990. A última criação dele é um redesign da clássica garrafinha de Coca Diet, que por um certo período de tempo será distribuída na Europa em uma embalagem especial.
O diretor da empresa diz que a peça nada tem haver com a própria Madonna, mas em plenos tempos de MDNA é até ridícula esta declaração, não é? Obviamente esta é uma forma dele e da Coca-Cola comemorarem o retorno triunfal da rainha, porém, sem pagar dividendos a ela.
De qualquer forma, fica o nosso terrível desejo de que a garrafinha também fosse comercializada por aqui, porque ela é linda, não acha?
Abaixo segue o comercial que circula pelas emissoras europeias, é curtíssimo, mas vale a pena. Será que aqui no Brasil vai ter fã querendo importar a bebida?
0 comentários:
Postar um comentário