Após Tito Jr. ter pedido a guarda provisória dos filhos de Michael Jackson e conseguido tê-la durante o episódio do desaparecimento de Katherine , mãe de Michael e avó e tutora das suas crianças, com o regresso da matriarca e uma nova reunião na justiça, Tito consegue dividir a tutoria das crianças com a vó.
A decisão ainda é provisória, mas tem toda a força para se tornar efetiva ainda este mês. Para conferir o título de co-tutor à Tito, além do mesmo um juiz ouviu a versão de Katherine para seu desaparecimento, além de Prince, Paris e Blanket. Ao que parece, todos os envolvidos tem interesse neste sistema da tutoria compartilhada, por isso a decisão do juiz também não foi tão complicada.
Na prática, o que deve acontecer é que Tito Jr., de 33 anos e primo dos filhos de Michael, deverá funcionar como um tutor real nas situações mais importantes, deixando para Katherine a boa imagem da matriarca consiliadora.
Nas audiências, Katherine teve que explicar o porquê do seu sumisso, e apesar de sua versão ser com certeza incrivelmente mais light do que a realidade, pelo menos um ponto no seu discurso merece atenção especial. A vovó Jackson afirmou que estava em um quarto que até havia um telefone, mas a linha estava cortada. Seu celular? Os filhos haviam tirado dela. E quanto a televisão que dispunha, não sintonizava direito ou estava com problemas, porque dela não saia imagem, apenas som. Segundo Katherine, este foi a principal reclamação dela, para que ajeitassem a televisão, mas nada foi feito.
E foi justamente por conta da televisão que ela resolveu dar as caras, porque teria ouvido em um programa sobre o seu desaparecimento e até mesmo o acionamento da polícia para resolver esta questão. Mas aí é que começam as dúvidas... com os milhões de dólares que a familia Jackson tem em sua posse, não daria para tirar um tantinho para oferecer uma TV descenete para Katherine? E quanto ao telefone, se havia aparelho e fiação, por que não havia linha? Qual o interesse dos irmãos de Michael em mantê-la nesta situação? Uma das teorias que mais circula por aí é de que eles queriam fazer uma espécie de lavagem celebral em Katherine para que ela demitisse os atuais administradores da fortuna de Michael Jackson e assim eles poderem tomar conta dos negócios, mas isso é só uma teoria, e Janet Jackson já até a público para desmentir esta história... mas será que ela merece crédito?
O certo é que, se realmente havia um plano por conta dos irmãos de Michael para fazer uma espécie de lavagem cerebral em sua mãe, com a nomeação de Tito Jr. como co-tutor fica mais difícil deles conseguirem fazer qualquer coisa, porque o primo estará lá para defender a manutenção das coisas como estão. Pelo menos é isso o que Prince, Paris e Blancket esperam.
Assuntos deste post:
Michael Jackson,
Paris Jackson
|
Estou lendo: Katherine agora tem guarda compartilhadaTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário