Em um contrato multimilionário, a Pepsi e a Beyoncé fecharam uma parceria que supera todos os outros quatro contratos que já haviam fechado no passado. Agora a Beyoncé não vai apenas estampar as campanhas da marca, eles fecharam uma super parceria onde as imagens de um e de outro se mesclarão. Por exemplo, a partir de fevereiro do próximo ano a Pepsi começará a comercializar latinhas com o rosto da diva estampado nelas. Em contrapartida, Bey já tem certa patrocínio para quaisquer das suas atividades artísticas, desde eventos, reuniões criativas, clipes, ensaios fotográficos e quase tudo o que a americana desejar fazer, ainda que não tenha nada a ver com os refrigerantes! Aliais, por falar em Beyoncé, Blue Ivy já está quase a completar um aninho... este será o seu primeiro natal de vida =)
Assuntos deste post:
Beyoncé
|
Estou lendo: Beyoncé é a nova cara da PepsiTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário