Semana passada ele fez uma homenagem ao seu avô, tatuando um índio nas costas. Não, não é que o avô dele fosse índio, é que este é o símbolo do time canadence de hockey sobre o gelo Stratford Cullitons. "Meu avô sempre me levava ao Stratford Culliton todas as sextas-feiras a noite", justifica o cantor. Completando: "Este é para ti, vovô".
Agora ele aparece ostentando mais um pouco de tinta fresca, desta vez com os numerais romanos I IX VII V, ou seja, 1 9 7 5. O motivo da tatoo é desconhecido, mas, ao que parece, tem viés religioso, segundo as palavras do produtor musical Jamal Rashid, que já trabalhou com artistas como Snoop Dogg, Chris Brown, Drake, Usher, 50 Cent e fez a mesma tatoo, sendo que na parte inferior do braço: "As grandes mentes pensam igualo! Justin Bieber 1975, mesma tatuagem e significado espiritual".
A grande questão aqui é a seguinte, se eles queriam tatuar este número dito por Jamal, então eles cometeram um terro terrível, que os irá acompanhar por um bom tempo na vida. É que, na realidade, 1975 em algarismos romanos se escreve MCMLXXV e não I IX VII V!!!
Tem hora que frequentar a escola faz falta, heim?
0 comentários:
Postar um comentário