Em um evento ocorrido recentemente na Cidade do México, o cantor e ex-companheiro de grupo de Christian Chávez foi abordado por repórteres a respeito das acusações que vêm pesando sobre Christian. Seu ex-namorado, Benjamin Kruger o acusa de tê-lo agredido fisicamente durante o ano e meio que se relacionaram e até de tê-lo perseguido com uma faca.
Ao ser questionado sobre Christian ser uma pessoa violenta, Uckermann foi bastante direto: "Não, não, não, nunca... Absolutamente não! Não é uma pessoa violenta".
Mais tarde, no mesmo evento, um repórter perguntou em tom de zombaria se Christian já havia batido nele, e ele friamente respondeu "Nunca!".
E ele não foi o único que já saiu em defesa de Chávez. Tanto Dulce Maria quanto Maite Perroni, ambas amigas do cantor, já fizeram declarações a respeito do ocorrido: “O mandei uma mensagem nas típicas redes sociais para saber como estava, lhe dar ânimo, mas suponho que ande todo preocupado”, disse Dulce. “Eu acredito que temos que respeitar esse momento. Sempre estou procurando estar com ele nos momentos bons e nos maus”.
Já Maite, revoltada com tantos burburinhos nas redes sociais, aproveitou a chance de defender o amigo e postou em seu perfil "As pessoas falam, opinam e vivem sua história como se fossem você. Não seria melhor que cada um se dedicasse a escrever seus próprios acertos e erros?".
Falou e disse, né? O que não falta a Christian é apoio, da parte de seus amigos, fãs e, claro, familiares.
Assuntos deste post:
Christian Chávez,
Uckermann
|
Estou lendo: Ucker diz que Christian "Não é violento"Tweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário