Nem de graça nem sem graça, os fãs que já compraram suas passagens podem exclamar: Desgraça! Tá bom, paramos por aqui. O fato é que, o evento da Non Violence, que prometia mundos e fundos não vai mais acontecer do jeito que esperávamos.
Até agora está confirmado que acontecerá o evento Futebol Pela Paz, aqui no Brasil, também no México, Estados Unidos e Argentina, mas nada mais de fotinho com artistas ou abraços grátis... NEM PAGOS!
O motivo? Bem, como a Non Violence não é nenhuma produtora de eventos, na verdade é uma organização bem lentinha pra dar informações e pra realizar seus eventos, os fãs dos artistas que estarão presentes no Futebol Pela Paz encheram a timeline deles nas redes sociais e e-mails à procura de respostas a respeito de datas, hotéis onde os artistas se hospedarão, locais dos eventos, e outras informações até meio descabidas.
Como a Non Violence (o nome já diz) é contra a violência, tumulto, agitação e toda essa coisa que vem junto com o pacote de "Fãs", acabou que se sentiram invadidos e violentados por tanta impaciência, e resolveram que, se a galera não consegue se organizar, ser paciente e educado nas redes sociais, como é que vão respeitar o objetivo do evento? Que é... hm... ah, sim! Eles querem que conheçamos melhor os projetos de paz vinculados à organização. Através de um jogo de futebol... ér... bem, vai entender!
Realmente esta não é a maneira mais inteligente dos fãs de conseguirem o que quer. Acredita que o pessoal da organização recebeu ameaças e tudo quanto é jeito pelo twitter?
Por outro lado, também dá para entender um pouco o lado dos fãs, afinal, é realmente frustrante não ter informações a respeito de um evento que vai acontecer numa cidade que não é a sua.
Vamos esperar (desta vez pacificamente) pra ver se eles não resolvem cancelar ou adiar este evento mais uma vez. Porque este mesmo já devia ter acontecido desde as Olimpíadas, lembram? Mas, novamente por medo de tumulto, agitação e violência, foi adiado.
No somos club de fans por lo que por razones de seguridad no hay meet and greet con los embajadores
— Non Violence (@NVPMexico) 3 de junho de 2013
0 comentários:
Postar um comentário