Ao contrário de tudo o que se pode esperar de um filme como este, ele traz uma linda mensagem de superação, sem dramatismos excessivos e com uma qualidade de imagem absurdamente linda. Os gráficos são super detalhados e quem tiver a oportunidade de ver a película em 3D, terá uma experiência ainda mais vibrante e colorida. A tecnologia 3D deste filme está aprimorada, o que deixa as coisas ainda mais interessantes.
Quem fizer a opção por ver a versão dublada, vai encontrar algumas traduções de textos ao longo da trama, como o nome da universidade no seu portal de entrada. São detalhes, mas que contribuem para uma experiência ainda mais interessante e confortável para o expectador. Ao final, nos créditos, uma coisa muito interessante foi a colocação dos atores brasileiros que fizeram a dublagem. Isso é muito legal para quem gosta de saber de quem é a voz que estava ouvindo.
E como nos filmes infantis que estão vindo por aí sempre tem uma voz de destaque nacional na dublagem
com Universidade Monstro não foi diferente. O que aconteceu de diferente com este filme foi a opção do dublador e personagem: Michel Teló, que emprestou sua voz para um personagem que aparece em torno de 1s na trama. É um monstro cantor que está tocando violão com uma roda de amigos quando Mike passa à toda montado num porco e acaba atropelando a turminha do luau, quebrando o violão e tudo.
Mas só esta curta participação já foi suficiente para que seu nome fosse estampado bem grande nos créditos e que os diversos blogs e sites que noticiam sobre cinema por aí falassem sobre sua participação nesta produção, como sendo o início de uma "nova carreira" para ele... bem, a gente não vai tão longe! Mas segue abaixo um video do cantor super orgulhoso de ter participado desta produção.
0 comentários:
Postar um comentário