Os fãs da cantora estavam muito ansiosos com relação à arte da capa deste trabalho. Por isso, foi com grande alegria que eles saíram feito loucos compartilhando a imagem.
A arte da capa tem como base uma das fotos tiradas durante a gravação de seu primeiro videoclipe. Este fato frustrou quem esperava que a arte gráfica do álbum viesse com algum ensaio exclusivo.
Mas o fato desta foto não ter sido oridunda de um ensaio próprio, não diminui a poética que ela tem. Esta imagem de Maite consegue passar um certo latin feeling, que é algo bem alinhado com a sua proposta para este álbum.
Pela fato da foto não ter sido detalhadamente produzida, o cabelo da cantora está um tanto quanto bagunçado, o que confere um aspécto de sujo â imagem, o que é legal, pois ajuda a passar uma sensação calliente.
A tipografia é a mesma que ela vem usando nos demais produtos deste álbum, o que é bom, pois traz uma unidade a todo o conjunto da obra. O fundo desfocado facilita a leitura da fonte, que tem as astes bem finas e cobvb z\mpridas, que lhes confere um ar mais elegante.
Junto com a capa foi-se divulgada a tracklist do álbum, que é composto por 13 músicas, sendo duas delas com parcerias. Uma das parcerias é com o Carlos Baude, um músico venezuelano que tem umas músicas muuuuito legais! Ao final da matéria te deixamos um video de um de seus sucessos: Quien Te Quiere Como Yo.
Já o Koko, é um chileno que entende muuuito de música pop latina. O cara foi simplesmente o produtor de Kudai e Supernova, ou seja, manda muito bem! Atualmente ele está em carreira solo, e é como cantor que faz esta parceria com a Maite.
O álbum estará à venda no Brasil a partir de setembro. Confira abaixo a tracklist de Eclipse de Luna.
01. Como Yo
02. Tu y Yo
03. Me Va
04. Inexplicable
05. Y Lloro
06. Agua Bendita
07. Llueve, Llueve
08. Eclipse de Luna (A Dueto con Carlos Baute)
09. Melancolía (Saudade)
10. ¿Qué Te Hace Falta?
11. Sueño Contigo
12. Ojos Divinos (feat. Koko Stambuk)
13. Los Cangrejos
0 comentários:
Postar um comentário