O clipe começa com uma porta de loja sendo fechada... é o fim do dia e o início da noite. Mulheres seminuas estão se vestindo e o The Wanted está pronto para a festa!
Como o título da canção sugere (nós somos os donos da noite, em tradução livre), o clipe é bem noturno, festivo e agitado. Como é de se esperar de um clipe assim, rola muita pegação. Mas enquanto Max e Jay têm mais sorte com as garotas (e Max até com uma senhora!), os meninos comprometidos ficam apenas conversando e rindo em meio às garotas.
As poucas paisagens externas são bem londrinas e até mesmo a festa se dá em um pub, que é um tipo de bar super londrino. O que mostra que mesmo estando o tempo todo pelos States, os meninos não estão esquecendo suas origens.
Outro ponto que remete à Londres são as cores, pouco saturadas. Geralmente países frios não tem uma cultura muito ligada a cores fortes, como a nossa aqui do Brasil. O tratamento de cor usado, assim como a direção de fotografia, deixa o clipe bem intimista também, parecendo em alguns momentos ser um clipe feito a partir de vídeos particulares dos garotos, e não a mega produção que é.
Vale salientar que, apesar das cenas terem sido filmadas com luzes amarelas, foi-se adicionado um filtro digital azul. As luzes amarelas servem para fortalecer ainda mais a percepção de ser o clipe uma coletânea de filmagens particulares, enquanto que o filtro azul confere o clima noturno, tão necessário por conta do tema da música.
Assuntos deste post:
Crítica,
The Wanted
|
Estou lendo: The Wanted lança clipe de We Own The NightTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário