Assim como a Billboard nomeou Taylor Swift como Artista do ano a revista Entretaniment Weekly nomeou Daniel Radcliffe como Artista do Ano.
Jess Cagle, a editora chefe da publicação, é quem discorre sobre os motivos que a levaram a escolher Radcliffe como o melhor deste ano. Para ela, ele "está muito interessado em trabalhar. Apesar de ter dinheiro e fama desde adolescente, nunca saiu da linha". De fato, Daniel é o britânico com menos de 30 anos mais rico do Reino Unido, com quase 52 milhões de dólares.
Além disso, ainda segundo a editora, Radcliffe "é um menino com um dos futuros mais brilhantes de Hollywood. Não há nada que não possa fazer. Ultimamente é a pessoa que se tem mais sentido em premiar".
A outra celebridade que foi finalista na decisão da Entertaniment Weekly foi a cantora Adele, que realmente foi uma das pessoas que mais se destacou no cenário da música este ano. Mas, como podemos ver nas declarações de Jess, Daniel foi premiado por conseguir se manter longe dos perigos da fama, sentido oposto daquele que muitos jovens artistas desejam seguir.
Assuntos deste post:
Daniel Radcliffe,
Taylor Swift,
televisão
|
Estou lendo: Daniel Radcliffe é eleito Artista do AnoTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário