Com argumentos de cunho emocional, Paris, filha de Michael Jackson, conseguiu que sua avó e mãe do cantor, Katherine Jackson, lhe desse sua permissão para que Paris pudesse atuar em seu primeiro filme. Katherine relutou bastante em permitir que sua neta começasse a atuar agora, pois queria que ela esperasse mais 5 anos afim de se lançar no mercado aos 18, mas Paris conseguiu convencer a vovó alegando que o forte amor que a personagem que vai interpretar demonstra pelo pai no filme, seria o tipo de coisa que deixaria seu pai feliz em vê-la trabalhando.
A personagem de Paris, parece realmente ter sido escrita para ela! A personagem chama-se Lundon O'Malley e tem 13 anos, assim como Paris. Ela é sequestrada de sua terra natal por uma maligna Água-Viva que governa os sete mares. A partir daí começa-se uma guerra entre a terra e o mar, em que Lundon terá que vencer usando nada além de seu amor e sua confiança em seus pais. Na verdade a história é um pouco mais maluca do que parece: nela, um golfinho acaba virando gente, um humano vira uma libélula e a rainha das água-vivas acaba se tornando uma sombria fada madrinha! Tudo bem, temos que esperar este filme chegar aos cinemas para podermos ver como tudo isso fica composto na telona!
O nome do filme que Paris vai estrear é Lundon's Bridge and the Trhee Key's. Ele é uma adaptação de um livro homônimo escrito por um escritor quase desconhecido no ocidente, Dennis H. Christen, mas que, é muito bem relacionado em Hollywood. Atualmente ele ocupa o cargo de chefe de produção no grupo C-It Entretainment, mas trabalhou sua vida inteira na Coréia do Sul como ator, apesar de ter nascido nos States, onde mora atualmente. Para chegar à Paris, ele também se valeu de seus excelentes contatos em Hollywood, contou com a ajuda de Larry King.
Não conhece Larry King? Bem, se você viu o filme Bee Movie: A História de uma Abelha, você deve se lembrar da abelhinha com este mesmo nome, que apresentava dentro da colméia o programa de TV: Bee Larry King, lembrou-se? Mas é claro que não foi uma abelha animada quem fez contato com Paris (apesar de que esta idéia seria bem fofa), o verdadeiro Larry King, que foi apresentador de um programa de entrevistas na CNN norte-americana por 25 anos, foi quem fez a ponte entre os dois. Este homem goza de tanto prestígio em seu país que, no dia em que foi exibido seu último programa de entrevistas, até mesmo o presidente Barack Obama e o ex-presidente Bill Clinton fizeram declarações, portanto, recusar um convite dele não deve ser das tarefas mais fáceis.
Assim sendo, ele convidou a família de Michael Jackson e também o Dennis Christen para um jantar em sua casa neste ano, no dia em que se completou dois anos da passagem do grande rei do pop. Foi neste jantar que Paris e Dennis se conheceram e posaram para a foto ao lado. É claro que Larry não fez isso de graça, ele tem interesse pessoal no filme, uma vez que será um dos dubladores que fará a voz de personagens animadas com as quais a personagem de Paris se envolverá na trama. Outro dublador de destaque na versão original do filme é Joey Fatone, ex-cantor do N’Sync.
Como Hollywood está à procura de um filme bom que substitua a Crepúsculo, teria Dennis a capacidade de realizar produções, com Paris como estrela principal, capaz de ocupar o vazio deixado pela saga de vampiros no coração dos jovens? Rumores dizem que um segundo volume de Lundon's Bridge and the Three Keys já está sendo escrito. Pena que, por enquanto, não existe possibilidade de tradução para o português nem do primeiro volume do livro e pode demorar pra chegar.
0 comentários:
Postar um comentário