Novo video de Pitbull, International Love, é feito em parceria com Chris Brown, que aparece loiro no video, como um pagodeiro!
Em uma produção bastante digital e tecnológica, Chris Brown e Pitbull cantam as mulheres do mundo todo, exaltando nossas popozudas na letra e nossa bandeira pintada no corpo de uma dançarina. A imagem da bandeira é muito boa (se você entende o que queremos dizer) como uma metáfora mostrando as bandeiras dos dois países mais influentes das Américas no corpo de mulheres.
Apesar de usar recursos como o CromaKey, animações e cenários digitais, além de outros efeitos, o clipe não ficou brega, nem com cara de antiquado ou chato, na verdade, ficou bem contemporâneo e sua estética casou-se muito bem com a sonoridade singular da música, como só o Pitbull sabe fazer.
É importante salientar a performance de Pitbull no clipe. Bem mais solto do que é comum vê-lo em seus videoclipes, ele até mesmo arrisca passinhos de dança e uns pulinhos, o que indica que o produtor parece estar realmente se vendo no showbizz de forma mais intensa do que antes, parece estar investindo mais no seu desenvolvimento ou apenas se sentindo mais à vontade de estar na frente da apresentação.
Chris Brown, além do seu cabelo loiro, que ficou bem estranho, aparece vestido como o Pitbull, talvez para combinar com o estilo do produtor. Ponto negativo para Chris, que perde um pouco da sua identidade visual na produção. Mas ponto positivo para sua voz, que foi uma das melhores combinações masculinas com a voz do Pitbull. Aliás, esta é uma música que vai bombar nas festas de fim de ano nas boates. Como tudo o que o Pit faz, né?!
0 comentários:
Postar um comentário