O bom de ser artista, é ter criatividade para sempre tentar tirar algo bom de uma situação ruim que aconteça.
Quando estudamos literatura no ensino médio, aprendemos que do amor impossível se criaram lindos movimentos artísticos, que fizeram de meros poetas desconhecidos, grandes nomes da literatura portuguesa e brasileira. E é exatamente assim, dessas situações difíceis para o coração, que os compositores produzem aquelas canções que ficam no topo das paradas por semanas a fio, rendendo a eles muito sucesso e muita grana.
Pensando nisso, ou talvez nem pensando muito em algo além do fim de seu relacionamento, Katy Perry pretende seguir o mesmo caminho que trilhou Adele no ano passado: escrever músicas que venham de dentro de seu coração partido. Com Adele deu certo, visto que o álbum "21" foi o mais vendido de 2011. Será que com Katy terá a mesma repercussão?
Fontes próximas à cantora afirmam que desde que Perry começou a ter pequenos conflitos com Russel Brand, ela vem escrevendo em um diário os seus pensamentos e sentimentos, e agora retorna a ele para se inspirar e compor seu novo álbum... Inclusive, nessas últimas férias, em que esteve no Havaí, ela aproveitou pra adiantar duas novas faixas de seu próximo CD.
Katy pretende provar que mesmo após um furacão, é possível se reerguer, só é preciso criatividade e sangue artístico correndo nas veias!
Assuntos deste post:
Katy Perry
|
Estou lendo: Katy aproveita o lado bom do "goodbye"!Tweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário