O primeiro álbum solo de Maite Perroni pode ainda não ter virado um grande sucesso de público (claro, ainda não está nem pronto!), mas com certeza já pode-se dizer que ele é um grande objeto de desejo dos famosos mexicanos! Isso mesmo, ele já é sucesso por lá, se nós considerarmos o assédio dos compositores em cima de Maite e sua equipe.
O burburinho em volta da rainha das telenovelas é tão grande que alguns compositores mais famosos estão chegando a falar na mídia que querem ter uma música sua no álbum de Maite. É o caso, por exemplo, de Julio e Jesús Navarro, ambos integrantes da famosa banda Reik, que chegaram a enviar composições para que Maite pudesse ter as suas como opção de escolha. E bem, com todo este assédio, só podem vir músicas muito boas por aí.
Com a certeza de estarem no álbum da próxima diva mundial mexicana, tem apenas duas pessoas. Uma delas é Ana Bárbara, uma cantora conterrânea de Maite que é mais conhecida como La reina de la Grupera... La reina (a rainha)... sentiu a pressão, né?
E o outro... bem, é um cara que pode ser menos famoso que Bárbara no México, mas é muito conhecido e reconhecido por uma boa parcela dos jovens daqui: ninguém menos que Carlos Lara! E bem, se este nome não te diz nada, então algumas das composições dele devem te dizer. São composições dele as músicas: Celestial, Algún Día, Aburrida y Sola, Dame, No Pares, Tras de Mi, Que Hay Detrás... dentre tantas outras que, com certeza, você já cansou de ouvir por aí... Precisa dizer mais alguma coisa sobre ele? Ah, sim... que com certeza um dos principais singles do álbum de Maite terá a inspiração dele em suas letras!
Assuntos deste post:
Maite Perroni
|
Estou lendo: Maite Perroni está sendo assediadaTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário