Cada vez mais próximo do lançamento do seu primeiro disco da carreira solo, Maite tem sido muito investigada pela mídia a respeito de sua vida profissional, todos estão ansiosos por algo dela, e enquanto nada é lançado, só resta cutucá-la até obter algo.
O nome do single já está confirmado, se chamará Tu y Yo e estará à venda logo nas primeiras semanas do mês de Junho... há quem diga que será lançado no dia 18, mas Maite não confirmou isso.
Quanto à experiência de estar sozinha em estúdio pela primeira vez, visto que antes ela sempre estava acompanhada dos seus companheiros do RBD, Maite afirmou que está aproveitando bastante essa experiência, que tem desfrutando desse momento que considera enriquecedor, e que está aproveitando esta fase nova de sua vida para ousar no estilo musical "Os anos que estive na música foram com o RBD, que era um pop cem por cento, mas agora o meu é um pop muito mais latino, um pop que inclui bachata e até uma balada com orquestra, violinos e piano", além disso, Maite ainda falou que os temas do seu CD girarão em torno de situações de amor e desamor, alegria e ilusão "do que sempre sentimos e do que forma parte destas histórias".
Para o single Tu y Yo, Maite praticamente diz que vai sambar como a Globeleza "Não poso falar muito porque é o tema que vai determinar a linha do disco. Só posso dizer que estive com um vocal coach (técnico de voz) que já trabalhou com Marc Anthony, Katy Perry e Alicia Keys. Tive a sorte de poder ser sua aluna e fazer diferentes tipos de exercícios e dinâmicas com meus companheiros de aula", ou seja, esperem por uma voz potentemente trabalhada, bem ao estilo Alicia Keys... já pensou Maite cantando Girl On Fire?
Mas agora falando um pouquinho da vida pessoal de Maite, já em outra entrevista, esta para o programa Hoy, a atriz e agora também cantora abriu seu coração e falou um bocado a respeito de sua trajetória com o RBD e das dificuldades que viveu, do sofrimento da separação de seus pais e de ter que conviver com o câncer de sua mãe, que é, para ela, uma heroína. Maite se diz muito feliz de que isso seja algo que elas puderam superar, e que espera um dia poder educar seus filhos da mesma maneira como foi educada por sua mãe: mantendo a relação de respeito que deve haver entre pais e filhos, mas não deixando de ser a melhor amiga deles.
Aqui abaixo confira o vídeo desta pequena entrevista:
0 comentários:
Postar um comentário