O triste fato aconteceu na madrugada de hoje, entre 1h e 1h30 da manhã, quando a jovem tentou tirar a própria vida cortando seus pulsos!
Desde a passagem de Michael que a vida dos filhos do cantor não está nada fácil... eles chegaram até a serem meio que expulsos de casa no meio do ano passado devido a conflitos familiares... e Paris, ao que parece de longe, sempre tem sido a mais revolucionária quando se trata do assunto e da memória de seu pai, como pudemos ver no seu esforço de reerguer Neverland.
Rowe parece estar bem receptiva à ida de sua filha, que também tenta convencer seus irmãos a irem para lá, mas existem problemas legais neste trâmite. Afinal, a guarda dos filhos de Michael parece ser bem disputada, como pudemos ver em agosto passado.
Fato é que até agora ela não tem conseguido o que queria, que é morar com a mãe, pela primeira vez na vida. E o fato de ela querer isso, provavelmente se deve ao clima dentro da mansão Jackson. Nos últimos dias Paris andou publicando em seu Twitter algumas mensagens de tom depressivo, como “Eu me pergunto por que lágrimas são salgadas?”. Noutra vez ela postou um trecho da música Yesterday, dos Beatles, em que Paul McCartney diz que "ontem" seus problemas pareciam tão distantes, mas agora eles parecem estar aqui para ficar.
O estopim do estresse para Paris se deu quando sua familia a proibiu de ir assistir ao show de Alice Cooper e Marylin Manson, que estava acontecendo naquela madrugada... de fato, é sempre bom lembrar que a família de Michael é protestante e que Marylin Manson se auto denomina o anti cristo...
Então a discussão dentro da mansão deve ter sido muito feia, até mesmo porque não se trata apenas de um show que vai de encontro aos princípios religiosos da família, o próprio look atual de Paris, que você pode ver ao lado, e o fato dela estar querendo sair de casa, já deve estar deixando seus familiares em polvorosa. Tudo o que sabemos do que houve naquela noite dentro da casa dos Jacksons é que, ao final da discussão, Paris saiu correndo para o seu quarto, gritando e batendo a porta... com certeza muito, muito revoltada e indignada!
0 comentários:
Postar um comentário