Conversa vai, conversa vem, Dulce Maria foi questionada recentemente a respeito de como se sente com o título de Ex-RBD, se é algo que pesa sobre ela com uma responsabilidade, se é algo que ela gostaria de tirar de si, ou se a faz feliz... e com toda a doçura que tem, ela respondeu " Não, não me incomoda e acho que é inevitável que seja assim. Além disso, terei sempre muito orgulho de levantar a bandeira RBD. No fim das contas, é uma coisa com a qual vou viver pra sempre, e adoro ter isso como…. ai, não sei explicar… então, é mesmo como erguer a bandeira, e eu gosto! Apenas estou agora no meu caminho solitário. Mas, não. Não me incomoda, nem pretendo tirar".
Diferente de seu ex-companheiro de banda, Christopher Uckermann, Dulce não se importa nem um pouco com o título, não se ofende e nem tem vergonha de ser chamada assim... mas cada um deles tem seu objetivo dentro de sua carreira em solitário, certo?
Além de Dulce, outros como Maite, Christian e Anahí também compartilham da opinião de que é algo inevitável e que não há porquê ser mudado, mas estes três estão seguindo carreira no mundo POP latino e erguendo outras "bandeiras" como Dulce mencionou... Eles estão lidando com jovens que cresceram na geração RBD e pretendem continuar atendendo a este público. Diferente então de Alfonso Herrera e Uckermann, que decidiram fazer aquilo que lhes dá prazer como profissionais. No caso de Poncho é atuar e envolver-se nas causas sociais que lhe despertam interesse. Uckermann também fez um ótimo trabalho como ator em todas as temporadas da série Kdabra, mas pretende crescer agora como diretor de cinema, compositor de seus discos e também engajar-se em causas sociais. São ações que não permitem que se tenha fãs alucinados correndo atrás de você.
Voltando a falar de Dulce Maria... ela também afirmou que há um canal no México que está sempre reprisando Rebelde, e que de vez em quando assiste "às vezes consigo assistir, e morro de rir! Porque não é a mesma coisa atuar e assistir. É estranho, engraçado, é lindo de lembrar, mas é estranho. Sinto que é uma etapa que ainda tá bem próxima, não é uma coisa que eu veja como antiga. Pra mim ainda é recente, porque justamente as pessoas, os fãs deram conta de manter isso tudo muito presente, de manter o RBD muito presente por meio das redes sociais. Pra mim é ainda muito recente, então é meio estranho".
Entendemos: é recente e estranho, muito estranho se assistir na TV... mas ser um artista tão amado é isso. Você está na TV, nas redes sociais, nas rádios, nos outdoors.
Assuntos deste post:
Dulce Maria
|
Estou lendo: Dulce não se ofende em ser ex-RBD e assiste RebeldeTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário