Em primeiro lugar, ontem muitos veículos de comunicação divulgaram que a chamada feita para o 911 dos States anunciava overdose por parte de Paris... mas hoje temos certeza de que não foi isso o que aconteceu com a garota. Paris não usa drogas, e esta informação era tão bizarra que nem publicamos na nossa matéria de ontem, apesar dela estar presente em quase todos os sites.
O que de fato aconteceu é que Paris tomou uma grande quantidade de um analgésico chamado Motrin, porque ela não queria sentir a dor do corte. Mas dentre tomar uma grande quantidade de um analgésico e ter uma overdose existe um hiato bem grande.
Outro ponto que foi revelado hoje foi o modelo de faca que Paris usou para se cortar... se você, assim como a gente, estava imaginando a cena com uma faca de cozinha normal, saiba que a faca que ela usou foi uma no estilo dessa daí ao lado. Um tipo de faca chamado de cutelo, uma espécie de faca com navalha grande usada para cortar carnes com ossos ou por açougueiros. Ou seja, uma faca como esta tem a capacidade de criar um grande dano no braço de alguém, não é atoa que Paris acabou levando "multiplos pontos" no braço. Esperamos que ela não fique com nenhuma cicatriz!
Apesar dos cortes, tem muita gente por aí desmerecendo a menina, dizendo que ela não queria se matar, que queria apenas chamar a atenção... bem, o suicídio é sempre uma forma de fugir... e é unânime a opinião de que Paris está depressiva, de que não está conseguindo lidar com a sua realidade de maneira saudável. Logo, apesar das dúvidas que Paris possa ter quanto a sua vontade real de morrer, é fato incontestável que ela, de fato tentou tirar a própria vida e que poderia ter conseguido isso.
Enquanto esperava os analgésicos que tomou fazerem efeito, Paris ligou para a central de suicídios dos States, e isso foi crucial para que ela tenha conseguido sobreviver. Provavelmente, enquanto esperava, Paris teve dúvidas quanto a prosseguir com o seu plano, por isso ligou... A atendente tanto deu importância ao caso que enviou uma ambulância para a casa de Paris, que chegou por lá pouco depois dela ter se cortado.
Os paramédicos ainda encontraram Paris consciente quando chegaram, isso fez aumentar bastante a chance de salvação dela. Eles a colocaram em uma maca e a levaram para o hospital, onde a filha de Michael teve tanto atendimento médico quanto psiquiátrico.
A família Jackson está inconformada com o acontecido e não tem falado uma única palavra sobre o acontecido, à exceção de LaToya Jackson, que fez o papel de porta-voz da família: “Agradecemos a preocupação de todos vocês pela saúde de Paris, mas pedimos privacidade neste momento para que todos nós da família possamos lidar com a situação juntos”.
0 comentários:
Postar um comentário