Acontecerá na virada do ano de 2011 para 2012, na praia de Copacabana, onde o DJ tocará para algo em torno de dois milhões de pessoas na praia mais famosa da América Latina. Guetta está bastante ansioso com o show e promete dar aquilo que as pessoas querem ouvir.“Para dois milhões de pessoas, não posso ser experimental. Tenho que focar nos grandes hits”, afirma o cara. Mas para quem está no Rio e anseia por algo mais Cult e experimental, ainda hoje o DJ se apresentará na cidade carioca numa apresentação paga.
Famoso por sua larga produção e por sempre fazer uma discotecagem diferenciada a cada apresentação, David afirma que utiliza-se das viagens para fazer música, seja trabalhando em seu lap, seja coletando sons de músicos por onde passa. “De qualquer lugar do mundo, posso compor com músicos de outros países, trabalhar sequências de guitarra tocadas na Espanha, juntar um piano tocado na Holanda com qualquer outra coisa arranhada no Canadá”, explica ele. Por isso, não é de se estranhar que boa parte do que vai tocar em Copacabana, na virada para 2012, foi mixado em seu laptop durante as ininterruptas viagens pelo mundo.
Mas David Guetta não veio ao Brasil apenas para a virada de ano carioca. Quem está em vários pontos do pais poderá curtir o som do cara, que já está fazendo shows por aqui deste ontem e seguirá com agenda cheia até o dia 12, quando finalizará sua turnê por aqui na capital pernambucana. Abaixo segue as datas dos shows em cidades de norte a sul do país:
30/12 - Rio de Janeiro
31/12 - Copacabana - RJ
01/01 - Guaratuba - PR
02/01 - Camboriu - SC
05/01 - Florianópolis
06/01 - Porto Alegre
07/01 - São Paulo
08/01 - Belo Horizonte
09/01 - Fortaleza
10/01 - São Luis
11/01 - Belém
12/01 - Recife
0 comentários:
Postar um comentário