Ao que tudo indica, o álbum solo de Joe Jonas, entitulado Fastlife, que foi lançado em outubro deste ano, não vendeu o suficiente pra que se comece projetar outro disco.
O brother do meio fez bastante barulho no lançamento de Fastlife, até mesmo cantando no MTV World Stage o single See No More ao lado da cantora mexicana Dulce Maria. Mas parece que nada disso ajudou a vender o esperado. É claro que as vendas também foram prejudicadas pelo fato de ele não ter saído em uma extensa turnê, como todos fazem. Se ele tivesse seguido o exemplo da própria Dulce Maria, que está em turnê há mais de 12 meses, sem descanso, talvez as coisas fossem diferentes para ele. Porém, ele não seguiu por esse caminho, com apenas dois meses de lançamento do seu primeiro álbum solo, ele resolveu sair de férias... e nem é o mesmo tipo de férias da Anahí, que entre uma tostada no sol e outra, resolve ter alguma idéia na área musical.
Agora o gato tem que arcar com as conseqüências das suas escolhas e teve de aceitar, mesmo sem gostar muito da idéia, a proposta da sua equipe em conjunto com a gravadora de relançar o álbum em uma espécie de edição deluxe, incluindo algumas faixas que ficaram de fora do CD anterior. Isso para que a gravadora não tenha prejuízo com o lançamento do cara e possa se interessar em lançar alguma outra coisa dele no futuro.
O "novo" disco de chama Fastlife II Steps From the Ground e já tem o primeiro single definido, entitulado Party After Party. Mas nem ele, nem o novo CD têm data definida para o lançamento. Esperamos que desta vez Joe consiga vencer a barreira do preconceito que o cerca por ter vindo do berço da Disney, e que agora ele possa ter sucesso como solista.
0 comentários:
Postar um comentário