Após comprar os estúdios da Summit (empresa pela qual é gravada toda a saga de Crepúsculo), a Lionsgate tem nas mãos uma grande fábrica de dinheiro no mundo do cinema: A saga Crepúsculo. Pena que eles só pegaram o “fim da festa”. Ou não!
Com a compra dos estúdios, a Lionsgate abre a possibilidade de continuar com a saga, para satisfação de muita gente que ainda quer mais. Esta semana, em uma entrevista à TV norteamericana, Jon Feltheirman, CEO da Lionsgate, disse abertamente que pretende continuar a saga Crepúsculo mesmo depois da segunda parte de Amanhecer.
Você, caro leitor, deve estar pensando: Mas depois de "Amanhecer" não tem mais história, romance, livro... Nada!
É verdade, mas ele não está muito preocupado com isso, não. Se precisar de um roteirista, contrata-se um. Se precisar comprar mais uma história da cabeça de Stephenie Meyer, compra-se! O argumento de Jon é comercial, de que não faz sentido parar uma franquia tão bem sucedida no auge de seu poder lucrativo: "Antecipo que a segunda parte de Amanhecer fará mais de US$700 milhões ao redor do mundo. É difícil imaginar um filme que lucre tudo isso e não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, eles têm feito um ótimo trabalho em mantê-la sem quedas".
Será que teremos mais histórias vampirescas vindo após o último livro? Podemos apostar que muitos fãs da saga querem MUITO mais da relação de Renesmée e Jacob, e do romance eterno entre Bella e Edward.
0 comentários:
Postar um comentário