Chris já está aqui no Brasil e a agenda apertada já começou a ser realizada. Seu primeiro compromisso em terreno brasileiro foi um chat com os fãs no Bate-Papo da UOL ontem às 19h30 (horário de BSB), conforme havíamos comunicado. Ele estava muito fofo de regata preta e calça jeans, como podemos ver ao lado, e levou dois dos seus nove músicos, com violões, para a hora de cantar.
A primeira música que ele interpretou foi “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos que, sinceramente, assuminu um novo sentido na voz de Christian. Com ele no vocal, pudemos finalmente entender a verdadeira declaração de amor existente na letra. A declaração que ninguém mais ouve na voz de Roberto Carlos, por cantá-la tão insistentemente sempre que tem a oportunidade. É como se os ouvidos se fechassem pra beleza da letra, mas na voz de Chris foi possível aproveitar tudo, cada palavra, e esse tudo ficou lindo na sua voz *-*
Depois de cantar esta música, ele respondeu a uma série de perguntas feitas pelos fãs que estavam presentes no chat e até revelou como anda o seu coração: apaixonado! Então finalmente cantou em primeira mão seu novo single Sacrilegio. Os fãs foram à loucura, é claro!
Hoje à tarde, Pollito esteve no programa Comando Mix, da Mix TV, onde cedeu uma entrevista parecida à que mostraremos abaixo, porém, feitas pela apresentadora do programa. Lembrando que o programa foi gravado no litoral de São Paulo,e é transmitido apenas pelo sudeste e Brasilia. Ao final das gravações, Christian deu um perdido nos fãs que esperavam do lado de fora e foi-se, sem que ninguém tenha percebido sua saída!
Abaixo confira o vídeo em que ele canta Sacrilegio, depois algumas perguntas feitas durante o bate-papo com os fãs. Aqui não estarão todas as perguntas, selecionamos as melhores e mais curiosas. Também não postamos as perguntas feitas pela entrevistadora, porque são muito parecidas às que ele responde em todos os programas, curtam!
Foi difícil aprender o idioma indonésio para cantar a nova versão de sua musica 'En Donde Estás?'
Para mim é difícil cantar em um idioma novo como o Bahasa Indonésio. É um pouco mais complicado do que o português, mas tive ajuda de uma grande cantora pop da Indoésia, Agnes Monica.
Qual a diferença do seu novo trabalho em relação ao Almas Transparentes ?
O próximo disco terá a essência de tudo que aprendi em "Almas Tranparentes", mas será um disco mais completo e com muito mais de minha personalidade.
Qual cantora brasileira voce admira, e gostaria de fazer um dueto ?
Adoro a Ivete, gosto muito da Sandy, gosto muito de muitas cantoras brasileiras. Mas se tiver oportunidade de fazer um dueto, vai ter que ter uma magia entre mim e a cantora.
Pretende lançar mais vídeos polêmicos como Libertad?
Sempre gostei de mudar, faz parte de minha essência, acho importante fazer coisas de impacto.Eu sou um sonhador, penso que as pessoas vão mudar. O preconceito existe, mas acho que é uma luta que temos que fazer sem agressividade. Ter uma sexualidade diferente não quer dizer que você é menos ou mais. Para mim, Libertad é uma música em que eu tentei liberar várias emoções que tive que ocultar durante muito tempo, acho que isso é um sentimento partilhado por muitos jovens.
Gostaria de saber, qual é a maior lembrança que você tem do Brasil?
Minha maior lembrança foi a celebração dos 50 anos de Brasília, nós cantamos na Esplanada e haviam umas 90 mil pessoas, um calor impressionante. Foi um dos últimos eventos com o RBD completo, e temos um DVD desse show.
Haverão surpresas para o show de São Paulo na gravação do DVD ?
Teremos muitos convidados especiais e as canções que marcaram a minha carreira, além de muitas surpresas especiais. Estou muito ansioso para gravar. E músicas inéditas, como a que vou apresentar ao vivo aqui no Bate-papo em primeira mão logo mais.
Por que foram cancelados os shows de Fortaleza e Salvador?
Infelizmente não deu tempo de viabilizar a infraestrutura do show nessas cidades, mas certamente vou voltar para fazer shows aí.
É verdade que neste ano ja pintaram alguns convites para estrelar em filmes e series ?
É verdade sim, mas não posso contar agora. Espero fazer surpresa, não quero falar antes para não estragar, mas sim, tenho projetos na televisão e no cinema em um futuro próximo. (já postamos uma matéria sobre estes projetos aqui no Fan Fit)
Christian, você está solteiro?
Estou num momento mais focado na minha carreira, conheci algumas pessoas, estou saindo com alguém agora, é uma pessoa especial, e espero que seja algo especial.
O que você pensa dos fãs que te seguem em todos os lugares?
Uma coisa é ouvir a música, outra é ser fã, que segue a gente no twitter, que vão aos shows, que nos seguem nos lugares, isso sim é o fã de verdade.
Você já pensou em gravar alguma música com o Ricky Martin?
Seria maravilhoso, acho as canções dele ótimas. Gostaria de fazer um dueto com ele sim.
Você disse que não tem muita vontade de ter um filho. Nunca mesmo?
Outro dia, eu estava em um avião, e estava muito cansado. E do meu lado, tinha um menino pequeno que não parava de chorar. O avião inteiro não aguentava mais ele, mas eu desabafei, e acabei dizendo isso. Enfim, é preciso ter muita paciência para cuidar de uma criança. Eu adoro as crinças, mas não tenho paciencia para ser pai hoje.
Como você se vê na velhice? casado? com filhos? O que você espera dessa epoca?
Eu não sei, espero que cantando e atuando, fazendo o que gostar de fazer. Não me vejo casado, com filhos, mas não dá pra saber, quem sabe eu estou errado e caso com alguém no Brasil!
E um dueto com a Dulce ou com a Maite? existe essa possibilidade?
Há uma possibilidade para o próximo disco, mas eu não posso falar ainda. Mai Perroni, é ótima, nos falamos sempre, mesmo morando em cidades diferentes. Nossa relação não mudou.
Como você lida com as críticas negativas? Fica triste ou procura rever o ponto em que foi criticado?
Sim, algumas críticas doem, mas faz parte do crescimento como ser humano. São válidas para melhorar como artista, às vezes fico chateado mas faz parte.
Qual seu pior defeito e sua maior qualidade?
Minha maior virtude é o meu coração. E o meu maior defeito é ser um pouco inseguro de mim mesmo.
Além de ficar botando a lingua pra fora, quais as suas outras manias?
Sim, é uma mania mesmo. Outra mania que tenho é quando programo o despertador, e fico olhando eles várias vezes para acreditar que irá mesmo tocar.
O que RBD foi pra você?
Muitas coisas. RBD foi pra mim uma universidade, saber como me comunicar com as pessoas, com a imprensa, o contato com o público no palco, saber trabalhar com pessoas diferentes, tudo isso foi com o RBD
Qual é a emoção de fazer uma tour toda acústica? É mais emocionante ?
Sim, este tipo de show ao vivo é muito emocionante, pois é só a música e a voz, que vão te levando a sentimentos diversos. É muito mais íntimo, é como se eu estivesse tocando as músicas na casa das pessoas. Acho que o show vai ser especial, por ser acústico acho que é um show que pode agradar não só os jovens como os pais, os avós, pois tem uma sonoridade diferente.
Se fizessem um filme sobre sua vida, quem te interpretaria?
Eu gosto muito de Diego Luna, um ator mexicano, que é um dos meus favoritos.
0 comentários:
Postar um comentário