Calma! Jennifer não deixou Casper, nem Marc a sua bela modelo venezuelana Shannon De Lima! Mas eles estão juntos novamente, no programa Q’ Viva The Chosen, produzido por Marc Anthonny e co-produzido por Jennifer Lopes. Neste programa, ambos são jurados de uma espécie de” Ídolos” latino, por isso, precisam estar juntos, e o mais tenso: na frente das câmeras.
Se houve tensão entre eles? É claro que deve ter havido, mas como grandes profissionais que são, ninguém conseguiu pegar nem uma faísca desta tensão. Pelo menos por enquanto.
"É como nas vezes anteriores que tínhamos trabalhado juntos. Tivemos muitos bons momentos trabalhando juntos", declarou Jennifer quando se viu pressionada por repórteres. Mas é claro que por baixo desta fachada, eles devem sentir muita coisa diferente. A começar por... Como será que Casper e Shannon se sentem com este reencontro? Será que se sentem ameaçados?
Recentemente veio à público que Jennifer dá a Casper uma mesada de 10 mil dólares por semana. Não é que ela remunere o bofe para estar namorando com ela, é que ela odeia ter que pagar jantares, passeios, viagens com um homem perto dela. Casper recebe 10 mil para gastar com ELA, Jennifer. E também, para comprar umas roupinhas para ele, afinal, se eles estão realmente juntos, ele tem que acompanhá-la nos eventos e estar à altura, não é verdade?
Obviamente, isto indica que Jennifer busca num homem estabilidade, que ela espera que o cara seja um porto seguro para ela. É difícil um garoto de 24 anos ser isto. Muito provavelmente ele não deve receber tão bem esta proximidade de sua namorada com o ex. Não é à toa que ela quase não tem cooperado com a produção do programa.
Já Shannon parece estar em uma situação mais confortável. Afinal, Marc personifica o latin lover, um homem que realmente aprecia a beleza feminina. Que gosta de desvendá-la e curti-la. E, de fato, uma menina quase 20 anos mais nova que Jennifer, modelo, lindíssima, tem muito mais a oferecer à Marc, neste sentido. Por outro lado, seu relacionamento é recente... será que ela confia que seja sólido o suficiente?
Vamos deixar o tempo passar e ver o que acontece. Por enquanto, tudo são flores...
0 comentários:
Postar um comentário