O maior público de Justin é entre meninas com idade entre 12 e 15 anos, e isso não é novidade para ninguém! Muitas destas meninas fariam loucuras para simplesmente poder ter a chance de chegar perto do cara. E se elas chegam querem abraçar, morder... Levar um pedaço do ídolo para casa não seria uma má ideia, a não ser pelo fato de que ele iria se machucar (e isso as deixaria muito perturbadas). Por isso, namorá-lo seria uma solução bem mais motivadora para essa solidão.
Selena sabe muito bem disso. E lida muito tranquilamente com essa situação! Quem já viu Selena dando ataque de pití por conta de alguma loucura que alguma fã de Justin tenha feito por ele? Ninguém, não é verdade? Nem mesmo quando Yeater se disse grávida dele Selena o apoiou o gato e o defendeu. Mas como seria se uma pessoa do dentro do showbiz tentasse atrair os olhares de Justin?
Paris Jackson é uma menina de 13 anos como qualquer outra , que descobre seu corpo, que quer descobrir os garotos, que se apaixona por seus ídolos, por seus professores, que odeia estudar. Ontem mesmo ela disse uma verdade muito grande: "Nós vamos para a escola por seis horas e meia todos os dias apenas para chegar em cara e ter mais escola... ?? Alguém me conta a lógica do dever de casa?" Frases típicas de adolescentes nesta idade, não é?
E esta é a questão, como a maioria das adolescentes de 13 anos, Paris é super fã de Justin e com certeza faria de tudo para estar com o cara, ou melhor, faz. Porque, ela pode!
No megaevento da semana passada para homenagear seu pai Paris só teve olhos para Justin. Não que ela tenha ficado agarrada nele, ou tentando ele, ou flertando com ele. Na verdade o comportamento dela era mais típico para sua idade: a garota congelou perto do ídolo.
Bastava Justin chegar perto dela que a menina parecia petrificar. Um sorriso no rosto dela revelava o prazer daquele momento. Quem nunca ficou sem ação quando o menino dos seus sonhos chegou bem pertinho de você? Exatamente assim reagia Paris naquele evento. Justin, sempre fofo, quando chegava perto dos irmãos ou se aproximava dela, era respeitoso, claro. E ela... Nervosa.
Não é à toa que para ela, mesmo ele tendo cantado apenas alguns versos de Rockin’ Robin, totalmente acapella, foi dele o maior brilho do evento. E isso porque as estrelas do evento eram ela e seus irmãos. Ao término do evento ela disse aos seus amigos: "Tive um momento maravilhoso hoje. Graças ao Justin Bieber que fez um ótimo trabalho (: A familia realmente adorou (L". A familia? Ou a Paris? Tá, vamos acreditar na família. Afinal, Katherine, mãe de Michael, também fez questão de posar com o astro teen. Sorte de Paris, Justin ser um grande fã do trabalho de seu pai!
Assim como Selena, Justin costuma cancelar seus compromissos para acompanhar a namorada em suas turnês. Desta vez ela estava no México, sozinha, enquanto Justin ia pagar tributo ao maior ídolo do pop mundial (mas depois foi encontrar com ela).
Se na cabeça de Paris, este evento marcar o início de uma disputinha por JB com Selena, ainda que seja platônica... Temos o placar de 1x0 pra filhinha de Michael!
0 comentários:
Postar um comentário