Infelizmente, aquele que prometia ser o relacionamento do ano não passou pela difícil prova da convivência a dois. Após passar um bom tempo se vendo pouco, com cada um deles com seus respectivos compromissos, Katy havia decidido tirar um ano de férias para ficar mais tempo com Russel. Quando o casamento deles tinha tudo para finalmente dar frutos, como um filho, que Katy estava querendo, o dia a dia foi mais forte e o casamento não resistiu a ele.
Como ambos são teimosos e, ao mesmo tempo, são bem diferentes, as brigas eram muito constantes na relação. Enquanto Katy curte sair, baladas, noite, Russel é mais dia, mais casa. E esta dicotomia na relação fazia com que os dois brigassem sempre. Muitas vezes até na frente dos outros, principalmente quando saiam.
Quando Katy estava em turnê, a vida era mais fácil: se eles brigavam, logo estavam longe e a saudade ocupava o lugar da mágoa e da raiva. Convivendo juntos, diariamente, a coisa é diferente: não existe a distância para curar e estas pequenas briguinhas acabam se tornando sentimentos mais fortes. Assim como foi forte a última briga em entre eles...
Viver junto é difícil, porque é preciso ser flexível, é preciso saber entender, muitas e muitas vezes é preciso respirar e pensar duas vezes antes de dar uma resposta, porque não é com qualquer um que se está lidando, é com alguém que dormirá a acordará ao seu lado, todos os dias. Não foi isso que aconteceu entre eles, num de seus últimos diálogos, já temperado por pequenas tensões de vários dias, Katy perdeu a cabeça e disse "Foda-se você, eu vou fazer o que quiser sozinha então”, ao que Russel prontamente respondeu: “Tudo bem, foda-se você também.”
A partir daí o continente americano pareceu pequeno demais para suportar a presença dos dois. Katy se mandou para o Sudoeste, para passar o natal nas ilhas do Havaí, como podemos ver ao lado, enquanto Russel foi a Nordeste, para a Inglaterra, passar o natal com sua família, onde até mesmo Katy havia planejado estar. Nas vésperas do Ano Novo o casamento ruiu oficialmente: Russel apresentou para Katy o pedido oficial de divórcio, após um ano e dois meses juntos.
Feliz ele não estava, afinal, quem está feliz não sai do seio de sua família, na noite de natal, para um pub (espécie de bar inglês) beber. Porém, a situação está sendo bem mais incômoda para Katy Perry do que para Russel Brand. Apesar da briga, Katy não quer assinar os papéis do divórcio por dois motivos sentimentais: Ela foi educada numa cultura que diz que o casamento é algo que deve durar para sempre, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença. Katy quer tentar mais um pouco. Ou talvez, no fundo do coração, nem queira tentar tão mais um pouco assim por conta de si, afinal, tem também o segundo motivo, a componente de seus pais.
Eles são de uma denominação cristã que não aceita o divórcio, e eles ficariam bem tristes se Katy fosse a primeira pessoa da família a fazer isto. Por outro lado, 17 milhões de dólares também pesam na decisão. Desde que os dois estão oficialmente casados, Katy Perry faturou algo em torno de 45 milhões de dólares com álbum, turnê, participações, comerciais... Enquanto Russel Brand adquiriu apenas 11 milhões com suas apresentações em stand up comedies.
Com a dissolução do casamento, esta grana será somada e dividida entre os dois, o que renderá a Russel um bônus de 17 milhões (como se já não tivesse sido bônus suficiente para ele ter conhecido a gata da Katy em toda usa intimidade). Isso sem falar nas três casas adquiridas pelo casal durante estes 14 meses, o que pode fazer com que Russel saia do casamento até 20 milhões mais rico do que poderia estar somente com seus shows.
Pobre de Katy, que além de estar vendo seu sonho de ser mãe se desfazendo, corre o risco de, por questões religiosas, virar o "patinho feio" de sua família e ainda perder quase 20 milhões de dólares se o seu casamento não tiver solução. Se bem que, dadas as circunstâncias, o que hoje parece um desastre na sua vida pessoal, pode vir a ser algo positivo. Pior seria se ela estivesse sofrendo com isso no final do ano, após ter passado o ano inteiro de férias, após estar possivelmente grávida, ou com um filho recém-nascido e perdendo ainda mais dinheiro do que estaria perdendo agora, uma vez que, profissionalmente, a vida de Katy Perry não poderia de forma alguma estar melhor do que está.
Melhor ainda quando se tem amigos com quem contar. Desde que ficou sabendo que Russel deu entrada no divórcio, Perry tem procurado apoio nos ombros de uma grande amiga, Rihanna. A morena já esteve casada e sabe como é difícil uma relação entre dois artistas, então se sentiu na obrigação de oferecer sua força à Katy.
Aproveitando que estará de férias durante este ano, Rihanna está planejando uma viajem para as praias mexicanas com Katy, para que ambas se distraiam um pouco dos problemas e do cansaço que a vida lhes tem proporcionado. Vai ser maravilhoso para ambas estas férias entre garotas!
1 comentários:
desde quando Rihanna foi casada?? FAIL
Postar um comentário