Ontem, durante uma apresentação com a banda Restart, Pe Lanza foi atingido com uma pedrada na cabeça por alguém que estava assistindo ao show!
Os fãs ficaram muito preocupados, até mesmo porque Pe Lu, outro integrante da banda, está doente e nem pôde ir ao show. Algum revoltadinho acabou agredindo Lanza gratuitamente, que sangrou tanto que teve de trocar a camisa para poder continuar com o show. O pessoal da banda e toda a sua produção fizeram de tudo para tirar o rapaz do palco, mas ele se recusou a interromper o show dizendo "eu dou meu sangue pelos meus fãs e não vai ser um vacilão que vai acabar com essa noite".
Após o show, ele teve de ser levado a um hospital e acabou levando um ponto na cabeça para ajudar a fechar o ferimento. Thomas, o baterista da banda, foi o primeiro a se dirigir aos fãs de Pe Lanza depois que eles já estavam no hospital: "Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”.
Ainda bem que foi apenas um susto, que nada de mais grave aconteceu com ele. Já na madrugada de hoje, ele mesmo se dirigiu aos fãs dizendo que “o que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho!”.
0 comentários:
Postar um comentário