Desde quinta-feira passada que a peça Nadando com Tubarões, estrelada por Alfonso Herrera, Demián Bichir e Ana de la Reguera está sendo exibida no México. O público tem se entusiasmado e sempre aplaudido de pé quando o espetáculo chega ao fim.
Diferente do filme no qual a história é baseada, esta montagem é mais densa e trabalha temas como corrupção e poder político de forma ainda mais profunda do que a versão em película. Ao final da apresentação, as pessoas ainda estão vidradas por conta dos muitos momentos de tensão que nela existem. São várias histórias sendo contadas e o público tem concordado que é difícil se focar em apenas uma delas, pois todas são envolventes.
Tendo sido nomeado ao Oscar recentemente, Bichir acaba despertando mais a atenção do público do que os demais atores do elenco. No final do espetáculo ele é sempre o mais aplaudido. Inclusive, em entrevista, ele causou surpresa quando disse que não foi convidado para o papel, mas teve que fazer teste para entrar: "Fazer audição é uma maneira de convencer as pessoas do que sabes fazer. É diferente dos EUA, onde um trabalho te leva a outro, aqui no México tem-se que fazer audição, algo que não me incomoda, ao contrário, me faz sentir bem pois me tira da zona de conforto porque aqui sim se nada entre tubarões".
Isto significa que, assim como ele, Alfonso Herrera também deve ter feito teste. E por falar no ator mexicano mais queridinho no Brasil, você sabe o que ele está pensando sobre todo este assédio que Bichir está recebendo? Simplesmente está adorando.
Além de gostar de que o centro das atenções não esteja em seu umbigo, Poncho está super feliz com o sucesso da peça e com sua própria performance nela, que também tem sido elogiada.
0 comentários:
Postar um comentário