A mansão que Michael havia alugado para viver enquanto ensaiava para This Is It está à venda desde a passagem do astro maior do pop mundial. Mas nunca, NUNCA, havia recebido uma única oferta! Não houveram fãs, com dinheiro suficiente para comprá-la (a módica quantia de quase 24 milhões de dólares), nem outros compradores, que simplesmente não querem morar em um lugar que está, o tempo todo, recebendo visitas de fãs, flores, fotos, e outras homenagens.
Mas será que, em já se tendo uma visitação de fãs, NINGUÉM teve a idéia de fazer desta casa um museu em homenagem ao Rei do Pop? A casa em que Elvis Presley viveu seus últimos momentos, hoje é um museu em sua homenagem (tá que a casa era de fato dele e é sua viúva quem administra).
Mas enfim, o que é notícia aqui não é "a casa encalhada" e sim, um possível desencalhe!
Isso mesmo, após três anos sem ofertas, um empresário de Los Angeles finalmente fez uma proposta... bem abaixo dos 23,9 milhões pretendidos pelo dono, mas fez uma proposta! Ele ofereceu apenas 17 milhões e, neste momento, devem estar rolando contrapropostas do dono do imóvel.
Este empresário, não é fã, nem nada do Michael... na verdade, nem quer a casa por nenhum motivo ligado ao cantor, apenas gostou dela e quis comprá-la!
0 comentários:
Postar um comentário