Após muito se esquivar de dar declarações sobre o RBD, Ucker finalmente faz revelações que confirmam muitas informações que alguns fãs sempre desconfiaram de certos ocorridos dentro do grupo.
Na entrevista, Ucker conta desde como tudo começou. Quando era criança, sua mãe lhe dava todo o apoio que precisava, o incentivava e fazia de tudo para vê-lo feliz (como toda boa mãe, né?). E não é que todo o incentivo valeu à pena? E os números comprovam isto, por exemplo, com apenas 10 anos Ucker já havia gravado 160 comerciais para a televisão. Ele era simplesmente A Cara do México!
Já com o RBD tudo aconteceu muito rápido: ele fez o teste para o casting e três dias depois já estava sendo chamado para ler o script junto com o elenco.
Ucker diz que ganhou muito com suas experiências, mas também perdeu muitas coisas: sua vivência com seus amigos, família, sua adolescência e juventude. Isso fez com que hoje em dia, dê valor a tudo o que aprendeu.
Foi difícil não perder o chão com a fama subindo à cabeça, se manter na realidade foi algo difícil, e às vezes até rolou algum estrelismo, não só da parte do cantor, mas dos outros cinco também, segundo declarações do próprio Ucker.
No RBD eram todos como uma família, como todos os fãs sabem. Mas o Ucker afirma que esteve com Anahi por mais ou menos 8 meses, e, depois... Bem, eles estavam no mesmo grupo, viajando juntos... Deu pra entender, né?
Ser famoso quando jovem implica em ter um mundo de coisas à sua frente, e a possibilidade de se apoderar de todas estas coisas. Os hormônios falam alto. Então surge a pergunta: Você viveu isso? Sexo, drogas e outras drogas... Fez parte do mundo RBD?
"Sim, vivemos isso!" respondeu Ucker (Como suspeitávamos. Danadinhos! 66').
Ucker ainda tentou explicar o motivo para o uso de certas substâncias, "Bem, chegávamos aos países e não conseguíamos fazer nada, estávamos cansados, muita gente, dor de cabeça,,, Era algo forte! Eram fãs lá fora, dentro do quarto, na televisão! Uma loucura", disse Ucker.
E então se fala do Brasil, Ucker relembra com pesar da tragédia acontecida no estacionamento do supermercado Extra, na primeira vinda do grupo ao nosso país. Ele disse que foi dificil olhar para os familiares e não saber o que lhes dizer.
Mas a vontade de separar do RBD veio pela primeira vez em 2007, quando todos já queriam seguir com suas carreiras, tinham convites que pareciam mais interessantes do que estar no grupo e, o término em 2008 foi como o fim de um relacionamento. Ucker explica que sentia como um vazio por dentro, uma tristeza...
Tristeza essa que os fãs sabem BEM como é, sentiram na pele e hoje se conformam com o êxito de cada um dos seis na realização de seus sonhos.
1 comentários:
não entendi a parte "No RBD eram todos como uma família, como todos os fãs sabem. Mas o Ucker afirma que esteve com Anahi por mais ou menos 8 meses, e, depois... Bem, eles estavam no mesmo grupo, viajando juntos... Deu pra entender, né?"
quer dizer que ele ficava cm a Anahí durante um tempo em que viajam cm o RBD ou que estavam brigados? rs
Postar um comentário