Usher aproveitou toda a mídia que conseguiu atrair com a sua inovação no palco durante a música Scream e lançou logo em seguida o videoclipe do single.
Nele, vemos Usher em uma filmagem muito inteligente, com trabalho de edição eficiente, com cortes precisos e um bom ritmo de filmagem, porém, com sérios problemas de coreografia.
A ausência de cenário, além de mais econômico, deixa o vídeo com uma atmosfera mais cool, atraindo mais a atenção para o próprio Usher que, infelizmente, não consegue encher a tela. Falta coreografia e um trabalho de interpretação mais atraente.
Até existe uma dançarina de contemporâneo no clipe, que é menos explorada como dançarina do que como mulher, o que depõe contra o vídeo. O elemento do aquário que é filmado por baixo é de uma plasticidade incrível e não só poderia como deveria ter sido exaustivamente explorada no clipe, mas só serve para exibir o corpo da dançarina. Uma coreografia nesta piscina e outra para o próprio Usher daria o toque mágico que faltou a esta produção.
Sobre a performance ao vivo de Scream, o próprio Usher nos brinda com um video completo de seu show, que durou uma hora e meia, mas, por uma questão de trabalho, não teremos como comentar nesta semana, mas prometemos uma super matéria sobre esta apresentação no domingo ;-)
0 comentários:
Postar um comentário