Hoje a Dulce Maria esteve com o Biquini Cavadão e o Raça Negra no Boteco do Ratinho, o novo Programa do Ratinho com um formato bem mais interessante. Ela ofuscou totalmente os brasileiros, recebendo todas as perguntas que o Ratinho fez em seu programa.
As perguntas foram bem bestas, do tipo: "você ainda fala com os outros integrantes do RBD?". Mal dá para acreditar que perguntas como esta vieram do twitter por usuários que se dizem fãs!
No programa, ela apresentou duas músicas da era Extranjera e duas novas canções, sendo uma delas Lagrimas, que a cantora apresentou em versão solo... incrivelmente melhor do que na versão oficial do single, com Julión Álvarez.
A outra música apresentada foi Si Supieras, que começa como se fosse um pop e, do meio pro fim, parece um sertanejo. A música também foi produzida pelo Dudu Borges, o que explica esta sonoridade sertaneja/forrozeira que ouvimos. Em termos de harmonia, a música puxa para o sertanejo, entretanto, em termos de batida, é forró eletrônico puro, daqueles produzidos lá nos idos de 1990 com as lendários bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel, por exemplo.
A cantora apareceu no programa com duas roupas, uma preta, com a qual apresentou seus novos trabalhos, e uma branca, em que ela apresentou os mais antigos. Ela ficou bem nos dois vestidos, mas no branco ela estava de matar um do coração! É incrível como branco cai bem nela... realça seu rosto e cabelo e o modelo que ela vestiu ainda realça sua magreza.
No mais, a cantora arrasou no programa, levando ele ao topo do Trend Topic mundial. O programa terminou com ela cantando Lagrimas... tipo, literalmente... enquanto ela cantava, Ratinho se despedia dos outros convidados, público e audiência, o que deixou a mexicana bem desconfortável, principalmente no inicio, quando ela não sabia o que estava acontecendo. Mas super profissional que é, levou a dublagem até o final e terminou abraçada com o apresentador.
Muita gente começou a criticar o apresentador por isso, mas é a tal história, programa ao vivo tem destas coisas!
0 comentários:
Postar um comentário