O clipe de Roar é de deixar quem gosta de videoclipes sem palavras. Katy Perry conseguiu superar, e muito, as expectativas com este clipe, que já é o maior lançamento do ano, na nossa opinião.
O clipe tem efeitos especiais perfeitíssimos, uma atuação da Katy muito gostosa de se ver, figurinos absurdos, que valorizam o corpo da cantora na medida certa, uma edição de imagens super jovem, bonita e com nivel de saturação e profundidade perfeitos, além de um roteiro muito inteligente.
Enfim... descrever Roar em toda a sua magnitude é dificil, porque o clipe é muito perfeitinho. Porém, podemos dar destaque para o Nokia Lumia, que patrocina a produção, ao fato dela ter botado o tigre para comer o cara, as diversas formações de tigre que aparecem ao longo do clipe, a ideia genial de fazer de um salto uma lança, e a deia ainda mais genial de usá-la para pegar uma banana, dela como rainha da floresta após conquistar o tigre, a forma dela conquistar o tigre, e bem, a cena mais genial de todas, a que encerra o clipe.
Assuntos deste post:
Crítica,
Katy Perry
|
Estou lendo: Katy Perry surpreende com RoarTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário