Anthony devia investir mais em parcerias com o diretor deste clipe, porque ele foi construído de uma forma perfeita! O suspense está muito bem elaborado no início e a recompensa pelo suspense é absurdamente gostosa.
O clipe começa com uma reflexão, que lembra aquelas reflexões que abrem cada episódio de Rebelde México. A partir daí é construído o clipe, com o público agitando bandeiras de todos os países da América Latina, inclusive do Brasil e Espanha.
Basicamente o clipe é um pocket show de Anthony no meio de uma rua comum. Mas a sensação ao assisti-lo é de que ele é mais do que isso, graças, justamente, a criação do suspense inicial e também do ritmo de filmagem, mixagem e edição das imagens. Mais uma vez repetimos, Marc precisa investir em pais parcerias com este diretor, porque ficou perfeito.
Até o uso da opção do preto e branco foi uma escolha bem feita, porque a poluição de cores que as bandeiras iriam gerar na tela iria tirar o foco da apresentação da música. Com o uso de preto e branco o espectador se envolve mais com a emoção proposta pelo clipe e com a música do Anthony. Mais uma vez: perfeito!
Recomendamos que, mesmo quem não gosta muito de salsa ou música latina de verdade, assista, porque a experiência da emoção que o clipe causa é algo que não varia quanto a este tipo de gosto. Acima temos a versão com a introdução em espanhol, e abaixo a versão com a introdução em inglês, para que você possa escolher em que idioma quer ouvir.
0 comentários:
Postar um comentário