Ontem foi o dia mais pesado do Rock In Rio, onde vestir preto era mais que uma opção, era uma questão de educação!
Não houve nenhum show fraco para quem gosta do gênero, mas vamos fazer neste post a difícil missão de eleger os quatro melhores shows da noite.
No palco Mundo, quem abriu a noite foi a banda Sepultura em parceria com os Tambours Du Bronx, uma dobradinha que repetida do Rock In Rio passado, mas que neste ano parece que ficou ainda melhor do que foi na edição passada. Parece que a parceria está evoluindo a cada edição.
Alice In Chains fez o show mais gostoso da noite, tocando vários hits do grunge. "É muito bom voltar ao Brasil e uma honra tocar no Rock in Rio", disse o vocalista William Duvall, que caprichou nas aulas de português, e falou com a plateia várias vezes no idioma. Isso com certeza conquistou o público a seu favor, apesar de muita gente sentiu falta do vocalista anterior.
Para coroar o final desta noite, a lendária banda Metallica subiu no palco destruindo geral. A galera pirou com o show dos caras, que teve uma duração enorme, foram pouco mais de 2h. O show contou com exibições solo de cada um dos instrumentistas e, num dado momento, todos se ausentaram e rolou um mega show pirotécnico. Fogos saiam por trás do palco, na frente, por dentro... foi muito massa!
Hoje, amanhã e domingo ainda tem mais rock, bebê. Com Mallu Magalhães, Nickelback, Bon Jovi, Frejat, Skank, John Mayer, Lenine, Fernanda Abreu, Kiara, Zé Ramalho, Helloween, Slayer e, é claro, o fechamento épico com Iron Maiden, além de diversos outros artistas que vão destruir no palco.
0 comentários:
Postar um comentário