Nada é uma das músicas mais bonitas de Catarsis, logo, é uma grata surpresa que ela tenha sido escolhida como single. Neste clipe da letra, mais uma vez, Belinda está seguindo de perto uma tendência que começou a pouco dos artistas aparecerem neste tipo de produção.
E aliais, que aparição, heim, Belinda?
Pense em uma mulher que está linda em um videoclipe. Multiplique por 10 e você terá noção da belesa que esta jovem cantora espanja em seu clipe. O vestido é transparente com pedrinhas brilhantes, deixando a cantora sensual, provocativa e elegante.
A duplicação da imagem dela na tela é legal, porque permite uma melhor apreciação da moda que a cantora exibe, o fundo também é muito poético e bonito e a tipografia combina bem com toda a composição bucólica e romântica.
Mas apesar disso, e do fato de que, em várias cenas, temos a sensação de estarmos diante de um cartão postal, dada a beleza da composição, o Fan Fit não gosta muito do resultado, porque acredita que a função de um clipe da letra é apresentar a letra, principalmente para os que não têm proficiência naquele idioma. Daí, por esta visão, o Fan Fit acredita que legibilidade é um fator importante neste tipo de produção e, neste quesito, o clipe peca bastante. Tanto porque por várias vezes a letra é escondida pela imagem da cantora, quanto por várias vezes a letra entrar na ordem inversa de leitura.
1 comentários:
linda demais
Postar um comentário