O RBD sempre teve uma forte fanbase na Grécia e na Polônia, principalmente neste último país, e parece que Maite está conseguindo captar este público para o seu trabalho solo. Isso porque os fãs se organizaram e, praticamente, exigiram que a mexicana lançasse seu Eclipse de Luna por lá.
Maite ficou feliz quando sua gravadora decidiu atender o pedido dos fãs de lá e produzir álbuns físicos com encartes na lingua deles: “Isso me faz muito feliz, porque nem é o nosso idioma. E chegar com a música latina a outro país é importante para mim, mas ao mesmo tempo não quero descuidar do meu México, que é meu ponto de partida. Mas também vou trabalhar em vários países da América Latina”.
Outra grande conquista de Maite com Eclipse de Luna é ter conseguido um feito que ultrapassa a capacidade de sua antiga banda e ex companheiros de música, é a sua chegada à Africa... mais precisamente à Angola, país de língua portuguesa.
Sobre este feito, a cantora está toda orgulhosa: “O engraçado é a forma com que a Angola chegou em minha vida. É que foi através das novelas que pude me aproximar deste país. Convidaram-se porque eles gostaram do que eu fiz na televisão e isso permitiu que levasse minha música, até porque meu disco não está sendo vendido na África. É uma fusão muito interessante, me emociona ver como estão acontecendo as coisas”. Neste evento em que Maite vai se apresentar, ela cantará quatro músicas para a plateia.
O bom para ela é que, por ser um país lusófono, as parcerias que ela está fazendo mirando o mercado brasileiro, serão muito bem aceitas por lá também, caso sua gravadora tenha interesse em expandir os negócios naquela direção.
Assuntos deste post:
Maite Perroni
|
Estou lendo: Maite chega até a Angola, Grécia e PolôniaTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário