Muitas mulheres vivem o dilema entre serem felizes comendo aquilo que gostam ou passarem por grandes sacrifícios alimentares para conseguir o corpo perfeito. Assim como a maioria, a artista Maite Perroni é uma delas e em recente entrevista falou um pouco sobre isso.
Quando tem que escolher entre beleza e felicidade, Maite fixa uma âncora no critério saúde e acaba pela opção mais feliz: “Eu acho que é muito importante ter um equilíbrio, eu gosto de desfrutar esse prazer da vida, comer é um dos maiores prazeres que existem, mas também tem que cuidar do seu corpo, então, você pode ver como equilibrar e poder desfrutar de tudo”.
Desta forma, Maite não abre mão de desfrutar dos prazeres da vida, porém, com a moderação de quem sabe que tem uma imagem a zelar: “Eu sou de estações. De repente, eu não faço nenhuma dieta e de repente faço uma desintoxicação ou algo assim, ou sigo comendo bem, é como encontrar um equilíbrio, porque também são deliciosos os chocolates e pizzas”.
Mas tá, quer dizer que para conseguir um corpão daqueles basta comer um pouco de cada guloseima que se deseje? É claro que não, ser saudável é mais do que apenas comer detudo, só quem mantém um estilo de vida que permite ao corpo se movimentar é que pode ser saudável também no aspécto alimentar.
Ora, o que é melhor, sofrer pasando fome e/ou se privar de comer tudo o que é gostoso para se ter um corpo bonito, ou ter um corpo bonito tendo prazer em comer de tudo e ainda tendo prazer dançando, por exemplo? É claro que mais do que ser bonita, é muito mais legal ser bonita e ser feliz, por isso, ela não abre mão de se movimentar fazendo aquilo que lhe dá prazer: “Eu amo dançar, mas também fazer cardio, kick boxing, eu gosto de andar de patins. Eu não faço isso todos os dias, mas são atividades que fazem parte da minha vida”.
Assuntos deste post:
Maite Perroni
|
Estou lendo: Maite Perroni é mais felicidade do que estéticaTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
adorei amo muito maite perroni
Postar um comentário