Repleto de expressões corporais e de uma produção de fazer cair o queixo, What Now é uma das produções mais sensíveis da carreira de Rihanna e uma das mais significativas desta década.
Apesar de ser majoritariamente colorido, o clipe brinca com a percepção p&b de quem o vê maneira magistral, alternando imagens coloridas da Ri-ri com todos os elementos em preto ou branco e imagens externas em preto e branco. A construção deste clipe é tão bem feita que um espectador desavisado nem percebe a transição de cor para preto e branco. Aliais, a única cor do clipe é a pele da cantora, e mesmo assim não sentimos falta de nenhuma outra cor.
Rihanna domina o clipe de forma perfeita, seu corpo e expressões estão magníficos e ela consegue ser extremamente sensual sem precisar para os lugares comuns de quem quer aparentar ser sexy. Seria muito interssante se Dulce Maria referencia-se por este conceito da Rihanna, uma vez que as duas são muito mais sensuais quando não tentam ser sexy.
Mas voltando a falar da Rihanna e sua produção What Now, é preciso salientar a força que a música tem e que Rihanna conseguiu passar todo o drama que a canção contém neste clipe.
0 comentários:
Postar um comentário